cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Toshiyuu
Aronguejo
Aronguejo

Sona carry

Olá gente, não é nada demais mas me sinto muito feliz por ter feito sona carry, e queria compartilhar com vocês.

sona (2).PNG

Ia fazer sona full suporte porém vi que meu time não estava tendo dano o suficiente, então resolvi rushar alguns itens de dano também, além de que insisti muito,muito e muito para o time fazer corta cura, mas sem ser o adc o resto me ignorava completamente demorando muito para fazer itens com corta cura, e eu resolvi fazer também pois a vayne estava feedada e  tinha a yuumi junto dela, o kayn curava demais,  a akali e o darius também curavam e so o ignite demoraria muito para retornar para outra fight, além de cortar a cura só de um.

no final eu terminei com esse dano

sona dano.PNG

não consegui dar o maior dano pois fiz itens de suporte também, inclusive no final vendi o item de ward, mas cosegui ser um carry para o meu time e ao mesmo tempo um suporte.

2 RESPOSTAS
ikertop
Aronguejo
Aronguejo

Recomendo esse tipo de itemização em low elo (eu sou low elo tb), já que é lá que vc não pode contar muito com o adc. Tá claro que esse nessa partida o Aphelios foi o sup hahaha. Eu vi uma vez uma Sona que fez Abraço de Seraph e uns itens de dano. Ela era basicamente imortal e ainda dava muito dano. Mas fica a dica aí pra quem gosta de jogar sup mas nunca pega adc que presta.

@ikertop  escreveu:
Recomendo esse tipo de itemização em low elo (eu sou low elo tb), já que é lá que vc não pode contar muito com o adc. Tá claro que esse nessa partida o Aphelios foi o sup hahaha. Eu vi uma vez uma Sona que fez Abraço de Seraph e uns itens de dano. Ela era basicamente imortal e ainda dava muito dano. Mas fica a dica aí pra quem gosta de jogar sup mas nunca pega adc que presta.

eu tava curando muito e dando muito dano, geralmente eu começo a fazer dano quando vejo que o time não ta indo tão bem, morrendo mais vezes, e faço full sup quando sei que o time vai dar conta de ter dano o suficiente para  vencer uma luta.