cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Sona removida do URFEA Guerra na Neve. Maokai... ?

Se removeram a Sona (Noite Feliz) do URFEA Guerra na Neve, por que também não removem o Maokai? É ridículo jogar contra isso nesse modo, ele simplesmente não morre. Literalmente, não morre. Perde até a graça de jogar... não é divertido.
6 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Sona removida do URFEA Guerra na Neve. Maokai... ?

Já viu a Sona no URF? KKKKKKKKK
ela faz penta solo com 3 skills e tem heal mais rapido que Maokai, faz o seguinte, compra carrasco ou pede pra alguem do time comprar que o Maokai n faz nada dai, sei que ele é forte, mas foi bem nerfado levando em consideração o E dele que dava mto mais dano que antigamente e tinha stacks infinitas no URF.

mg src="https://i.imgur.com/4KimyjW.png">
Highlighted
Tropa
Tropa

Sem falar do Jax que literalmente não tem counterplay, ainda mais se você pega um campeão sem mobilidade.

Highlighted

Pior é o Trynda que com qualquer build sola qualquer um depois do lvl 6
Highlighted
Arauto
Arauto

Sona é totalmente impossível. Sem exceção. Simplesmente não dá. Todos que estão liberados tem counterplay, pelo menos eu não tô tendo grandes dificuldades. Só tô perdendo pq não dá pra ganhar todas.
"Sem sofrimento, sem valor".
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Isso porque não viu a Irelia. Não tem como parar ela, não é normal, é assustador quando ela dá do Q em tu.

Highlighted
Arauto
Arauto

Se não me engano a Sona e o Ryze foram retirados do URF pois eram difíceis de balancear os dois nesse modo (75% de win rate cada ou algo próximo a isso)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy