cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sorte Grande

https://imgur.com/a/FlbAHr3

Ganhei no bau simples, sem nem precisar habilitar.

Gostaria de aproveitar o post, para pedir alguem que me insine a como colocar imagens no post. Toda vez que tento, só aparece uma linha reta com um quadradinho em cada ponta.

20 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sabe este link que vc colocou no post? Ele segue para aqui:

Abre a imagem em uma nova guia, será o endereço gerado que vc usará:

Insere ele aqui no post e ele já adicionarar as dimensões.

O problema está em usar o primeiro link gerado, sempre coloque com o nome da imagem com o formato:

G4hq1en.png

Sortudo mesmo...

Highlighted

@NNewtAmigo não entendi. Quando uso o site IMGUR ele me gera um link. Depois venho aqui no forum e clico no icone amarelo de uma maquina fotografica. Quando faço isso a imagem na aparece.

Highlighted

Depois de clicar na "Câmerazinha" coloca o link da imagem e aperta ok:

Nesta hora que vc tem que observar se o final do link é o formato da imagem:

Ex: https://i.imgur.com/Zwl1rI7.png

Highlighted

@CiganoEx@  escreveu:

@NNewtAmigo não entendi. Quando uso o site IMGUR ele me gera um link. Depois venho aqui no forum e clico no icone amarelo de uma maquina fotografica. Quando faço isso a imagem na aparece.

Você tem que clicar com o botão direito em cima da imagem e apertar "copiar endereço da imagem", ir no icone amarelo que é uma câmera e dar ctrl + v.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Highlighted

Highlighted

ta dificil viu
Highlighted

Kkkk, por que?
Depois que vc joga o link o que acontece?
Highlighted

Highlighted

Amemmmmmm.  Valeu pela ajuda pessoal. Segui o que o @Song of Moon falou ^^ tbm valeu pela ajuda @NNewt os dois ajudaram.

Highlighted

Highlighted

@NNewt
Tu explicou da forma mais desenhada possível, até eu tenho preguiça de fazer isso AUHSAUHSUHASUHAS

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted

@Bakyura

Triste é quando o chefe passa no meio da digitação.

Highlighted

Eu comprei assim que saiu a Lux Elementalista pra vir ela no baú algumas semanas depois. Chorei calada.
Highlighted

@Tammiee kkkkkkk
Highlighted

@CiganoEx@  escreveu:
@Tammiee kkkkkkk

NÃO RI. FOI SÉRIO, quase chorei. 

Highlighted

@Tammiee
Acabei de estrear a skin com vitoria^^ ,mas parece que dos 10 elementos 1 n funciona.
Highlighted

@CiganoEx@  escreveu:
@Tammiee
Acabei de estrear a skin com vitoria^^ ,mas parece que dos 10 elementos 1 n funciona.

Como assim e qual elemento?

Highlighted

@ Tammiee
Depois da primeira transformação, vem a segunda com 4 opções, só que a segunda estava apagada.Porém n sei qual era o elemento.