cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
C9 MONO VIEGO
Arauto
Arauto

Sorte grande?

Então gente acabei de jogar minha primeira partida de lol de hoje e havia a missão disponível: jogue uma partida - ganhe um orbe da academia - (missão que substituia a missão prata por que as finalizações foram desativadas dessa recompensa). Acabou vindo uma skin que ta em lançamento:

É sorte ou é normal vir as skins do lançamento nesse orbe?

33 RESPOSTAS
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

parabéns.
Sour White
Dragão
Dragão

Parabens, queria o Ez :'(

@Sour White  Você ganho qual?

Draicker
Lenda
Lenda

No meu veio um Amumu Faraó ;_;

@Draicker  Ontem o pato tava jogando com essa skin, é legal até po.

Nenhuma... veio Gragas Elegante kkkkkk pode! Se fosse bau viria emote ou sentinela kkkkkkkk

Ziggs Chefao POGCHAMP
Hakkum
Arauto
Arauto

Imagem relacionada

Se eu já fiz a missão e ganhei o finalizador, como que vai ser?
Eu vou ganhar o orbe do nada?

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

@shoyo com angu  A gente ganho o finalizador mas ele foi desativado, ai apareceu essa missão do orbe pra mim hoje repomdo a missão do finalizador.

@shoyo com anguacho q todos ganham

Ahmmmm, muito bom, então quer dizer que já está disponível pra ser completada?
(A missão do orbe)

@shoyo com angu  Acredito que sim mano olha no seu client. 

TaikiBr
Dragão
Dragão

que sorte moço, jayce é legal a skin tbm, na orbe do MSI, eu ganhei jarvan reino dos combatente

eu ainda nem fiz as missões prata/ouro, ela ta aqui no meu cliente, e eu não estou com a missão da orbe, to meio bugado, da pra me explicar??

@TaikiBr
Ganhei Zed Campeonato já habilitado, chore, seja humilhado HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA.

@shoyo com angu mee essa skin é legal, só espero que venha uma legal, ou pelo menos de um champion que eu tenha interesse(o que não é muito difícil, é fácil me agradar kk)

@TaikiBr
Essa veio no do MSI, tô ansioso pra abrir a da Academia, mais se vier coisa ruim eu rodo, tô com Swain Mestre dos Dragões e Xin Zhao Gladiador esperando pra serem rodadas.

Skin do Jayce ai muda alguma coisa além das roupas?
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!

@shoyo com angu  escreveu:
@TaikiBr
Essa veio no do MSI, tô ansioso pra abrir a da Academia, mais se vier coisa ruim eu rodo, tô com Swain Mestre dos Dragões e Xin Zhao Gladiador esperando pra serem rodadas.

Vem coisa melhor se roda skins mais caras/raras?

Eu testei a skin do joyce é mó dahora ela, achei bem feita, com bastante efeitos, compensa quem tiver bastante money comprar ela se gosta do campeão.