cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
AdoroTapioca
Tropa
Tropa

Sou a favor da antiga forma de ganhar IP/EA

Estou lvl 34 e até agora nos 4 leveis que upei não foi possível juntar sequer 4800 EA/IP, e sem dúvidas joguei bem mais do que antes cerca de 15 partidas por dia, me decepciona muito saber que todo meu esforço para jogar e upar de level vai sem em vão já que quando eu abrir minha capsula de campeão vou me deparar com um champion abaixo de 4800 que só vai me dar 1500 no max de EA, fica aqui meu desconforto com essa nova temporada e me expliquem como vou conseguir os campeões que desejo? se em 3 dias única coisa que consegui comprar foi uma Janna, entendo que as coisas precisam mudar mais né … "obrigar" os players a não ter vida social para jogar o dia inteiro é complicado Riot. Nem todo mundo tem tempo para jogar e muitas delas com certeza irão se "simpatizar" com essa minha ideia de voltar ao sistema antigo de conseguir IP/EA.
Obrigado pela atenção e abraços.
11 RESPOSTAS
Yalls
Tropa
Tropa

tenho maestria pra habilitar mas minhas EAs são insuficientes, sad.

up .. riot ta afundando seu jogo
MisterOpie
Tropa
Tropa

up! esse sistema tá um %%
XebeX
Tropa
Tropa

CARACA! REALMENTE TA HORRIVEL!
Tipo assim, pra quem já joga a bastante tempo, e com uma certa frequencia, deve estar super de boa. agora pra quem não tem tanto tempo, assim como eu, ou pra quem começou agora, ta simplesmente RIDICULO! vc tem que subir um nivel pra ganhar essas essências, e contar com a sorte pra vir algum champ q vc queira, na capsula, caso contrario, só subindo de nivel de novo pra ganhar uma mixaria de essência, e contar com a sorte novamente.

Pra mim, o que ficou claríssimo é a intenção da riot nos forçar a comprar RP.

Poderia a rito gomes colocar ao menos 50 de ea por partida só pra dar aquela moral, mas n agr vão tirar uns 100 xp ganho no bonus e adicionar 50 de ea no bonus

up .. riot ta afundando seu jogo

Tecent afundado riot
xChinax
Aronguejo
Aronguejo

È realmente ta complicado de ganhar essa EA mesmo :summoner3:. E isso por que disseram que seria mais fácil de conseguir habilitar os campeões heim…a minha EA eu já nem gasto mais antes de fazerem um update.

Lameloko
Tropa
Tropa

Realmente foi decepcionante essa mudança, tá muito hard juntar EA. As recompensas quando se upa um nível é ridícula. Joguei pra caramba pra ganhar um espólio de Alistar e WW ’—

Estragaram o jogo
KenshinAkira
Tropa
Tropa

O que deixa tudo isso mais frustante é você ganhar a capsula e vir 4 fragmento, sendo 3 de 90 EA e um de 600~700

Never Ban ZED
Aronguejo
Aronguejo

agora sim é óbvio q eles querem vc fazer gastar rp

sempre defendi a riot em relacao a isso mas agora nao da

boa sorte rito

cavando a própria cova
PL4Y3RZ3R0
Tropa
Tropa

Concordo plenamente tenho achado muito difícil para comprar campeões… Espero q a riot repensem sobre isto e voltem a forma antiga de ganhar IP/EA q é por partida ou faça de outro jeito para ganhar mais IP/EA pq ta muiitooo dificil