cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Sou da época em que...

Ir para a solução

Aniversário do LoL chegando e tenho certeza que  muitos invocadores iniciaram faz um bom tempo. Que tal lembrarmos do nosso início  com a brincadeira  "Sou da época". Por exemplo:

_ Sou da época em que o W da Soraka dava mana aos aliados. E toda vez em  que a gente jogava com ela, os ADCs deixavam de comprar o pote de mana e ficava enchendo as paciências: "Pô Soraka me dá mana"! "Faltou mana, Soraka". 

hahaha

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Moderação
Moderação
Sou da época em que você tremia na base quando via alguém com skin no outro time porque já sabia que se tinha skin era porque era mono de verdade.

Ver Resposta em Destaque no post original

25 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto
Sou da época em que syndra mais sufocamento igneo = choro
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Sou da época em que o urf não era aleatório
Highlighted
Sou da época em que não existia essa brincadeira de sou da época...
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Highlighted
Moderação
Moderação
Sou da época em que você tremia na base quando via alguém com skin no outro time porque já sabia que se tinha skin era porque era mono de verdade.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Sou da época em que eu era prata na ranked e challenger no normal game kkkkkkkkkkkkkkkkk

Highlighted

Somos da mesma época. rs

Mais  umas:  _ Sou da época em que a quantidade  de  honras recebidas aparecia  no perfil  e alguns jogadores ficavam negociando trocas  de honras.

_ Sou  da época  que Teemo era só mid. (Outro dia um invocador criticou: "Teemo mid?")

_ Sou da  época que  fazíamos Nidalee e  Orianna suportes.  

_ Sou da época que  aparecia número de torres destruídas do ARAM no perfil. (e considerava chique)

_Sou da época que no  ARAM  os  invocadores cismavam de  só  colocar cura e flash. (Orgulho de ser  umas das  pioneiras em mudar isso hahaha).

Highlighted
Tropa
Tropa
Sou da época que eu não upava o W do WW (antigo) pq não dava dano
Dá época que fazia master mid e dava um pau em geral
Dá época que tinha encantamento pra bota
Na época que tinha domínio
Dá época que o cliente funcionava...
Highlighted
Moderação
Moderação

Usar exhaust no inimigo antes de cair com a ult do pantheon.

Qualquer build para o Sion era viável.

5 Sunfire com a Evelynn.

Dar deny com o GP.

Highlighted
SOU DA EPOCA, QUE O LEAGUE OF LEGENDS NÃO TE PREJUDICAVA NA FILA DE PRIORIDADE
POIS SUA INTERNET TA LEGAL, MAS O "BUG DE CLIENT" TE FAZ FICA EM FILA DE PRIORIDADE DE 20 MIN, POR FAVOR ARRUMEM ESSA DESGRAÇA FDPS
Highlighted
Sou da época em que fiddlesticks era um terror no mid e era forte d+.
Sou da época em que Karthus era secretamente forte e matava 3 na ult sem querer.
Sou da época em que se ganhava skin do lol pela pagina do facebook e twitter do lol BR.
Sou da época em que riot Kayle foi dada de presente aos jogadores pelo niver do lol.
Sou da época em que ADC era o meta.
Sou da época em que tinha modos rotativos com frequência.
Sou da época em que o cliente funcionava e tinha mais de 60 fps nas partidas de boa.
Sou da época que...melhor eu parar.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Dragão
Dragão

Sou da época que o client antigo funcionava, que o LoL era divertido, URF raiz, Riot tinha moral na empresa de jogos, fez jogo de celular sem propaganda ou microtransação(chupa gameloft), Riot não fazia esqueminha pra proteger seu time de estimação no CBLoL (né, INTZ), etc.

Highlighted

@Mango Sent  escreveu:

Usar exhaust no inimigo antes de cair com a ult do pantheon.

Qualquer build para o Sion era viável.

5 Sunfire com a Evelynn.

Dar deny com o GP.

Ora ora, parece que temos um ancião aqui haha

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
sou da época que tu ia dar outro hit no aronguejo e ele saía no pinote
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sou da época que quando pickava blitz era 3 potion de mana pra garantir a porcentagem de graberância na lane e.e E N E R G I Z A D O E P R O N T O P A R A S E R V I R

:Habilidades333:

Highlighted
Sou da época que o client era bom e eu não tomava leave buster pq a tela de carregamento não abriu e tive que fechar e abrir o client e mesmo assim não entrei na partida
Highlighted

Tinha o smite roxo (SAUDADES LOBINHO)

Lee full ap era mt forte e bom

Ekko era forte, um Q vc matava os 5 na tf

Eu pelo minimo, fazia fiora de thunderlord e era MUITO roubado, procava 3x na mesma troca

Highlighted
Sede de sangue do senhor da guerra, quem lembra dessa runa? E das runas especiais de eventos. Tinha uma runa que diminuía seu tempo de morte.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
N jogo faz muito mas sou da época do runnan pra cait, pqp q sdds o foda era conseguir pickar ela xD

Highlighted
Exagerado aoksoaskoasoak tbm sou das antigas e nau era pra tanto migo :U