cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Sou main isso,sou main aquilo

Sinceramente eu acho uma completa babaquice o cara se achar main algum boneco e vim aqui no fórum fazer post de como jogar algum boneco, ja vi uns 5 post de cara falando como jogar de riven,sinceramente cara,não perde seu tempo escrevendo isso,porque vc nao sabe jgoar com o boneco e pronto,vai joga e se divertir pelo amor,não vem poluir o fórum com post sem sentido.

5 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

No geral isso de ser "main" casa da mãe joana não passa de algo que "esta na moda" digamos assim.
Não só crianças mas principalmente estas sentem a necessidade de fazer "parte de alguma coisa", um grupo, usar um rótulo e nada mais.
Quanto ao campeão escolhido trata-se de uma empolgação momentânea com o mesmo; jogou, gostou, repetiu e continuou jogando, hoje será "main vizinho" amanhã será "main zé da esquina" enfim.
Tenho um filho de quatro anos de idade e se eu fosse dar atenção para ele toda vez que vê um brinquedo diferente na televisão seria um senhor prejuízo se é que entende a comparação rs.

Highlighted

Eu, por outro lado, acho isso bem interessante, porque muita gente (principalmente os iniciantes) procura isso pra ajudar no gameplay. O cara pode não ser um BoxBox da vida, mas uma pessoa que tem 100 partidas de Riven, com certeza tem algumas dicas pra dar pra quem começou agora 😄 .
Highlighted

vc acha interessante?mds,como o cara disse,vc só é outro deslocado procurando um grupinho.

Highlighted

Eu faço parte de um grupo de gente por achar dicas interessantes? Essa é nova.
Com toda certeza, quando eu quero aprender a jogar com um campeão eu procuro dicas e vídeos, e aposto que muita gente faz isso.
Highlighted

cara vai procurar videos de como não ficar deslocado