cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sou main sup, mas a Riot me joga autofill, mesmo minha primária sendo suporte

Gostaria de saber pq RAIOS eu coloco minha lane primária como sup, e a Riot me joga autofill. 

O problema do autofill SEMPRE FOI A LANE SUPORTE. Ninguém gosta de jogar essa lane. Mas a ai pra qm é main sup, a Riot joga autofill.

Caralhu Riot!!!!

4 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Sou main sup, mas a Riot me joga autofill, mesmo minha primária sendo suporte

Acho que só no low elo o pessoal não gosta muito de supp, no diamante eu vejo bastante main supp pelo menos. Eu recomendo sempre colocar supp/mid, as chances de cair supp são bem grandes pela minha experiência.
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Sou main sup, mas a Riot me joga autofill, mesmo minha primária sendo suporte

Isso pode acontecer, pior é quando o jogo te coloca auto fill, e o suporte do seu time também, pede para trocar que normalmente eles aceitam, e se negarem quer dizer que a rota está em boas mãos.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Autofill é para todas as lanes.
Ok, supp geralmente é a mais fácil de cair, mas eu por exemplo sou main supp também.
Mas fica sussa que geralmente sup sempre cai sup hsuahsa
Highlighted
Lenda
Lenda

Coloca suporte/mid q vc vai cair sup em 99% das vezes, experiência própria.