cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Sou só eu ou o balanceamento de times está ABSURDO?

Com todo respeito, mas olha que ranqueamento ridículo! Como esperam que a gente se desenvolva no jogo assim?

O elo mais alto no nosso time era Ouro V, enquanto o time dos caras se dividia entre platinas e um diamante.. "Ah! Mas tinha um bronze ali..". Ridículo pensar que isso faria uma diferença real, ne?

O propósito de se ter elos no jogo não seria você aprender com pessoas do mesmo nível? Eu jogo há alguns meses, qual o critério pra me botar com caras que jogam há anos e estão muito a minha frente? Sei lá, acho bizarro isso...

13 RESPOSTAS
Highlighted

Como se aprende algo com pessoas fazendo os mesmos erros que você?
Pra mim você aprende com experientes, e não com mesmo nível kkkk

Ranks servem pra você superar o seu superior pra assim evoluir, e não jogar e ganhar ´ra continuar no mesmo nível..
Mas eu entendi seu ponto.. você tem é "sorte" de jogar contra pessoas assim, significa que você está evoluindo

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O mmr de partidas normais é diferente do mmr de ranqueadas, assim, vc pode acabar caindo com caras de elos maiores e menores de acordo com os win rates respectivos de cada um hihi ❤️

AEroporto

Highlighted

''Como se aprende algo com pessoas fazendo os mesmos erros que você?

Ranks servem pra você superar o seu superior pra assim evoluir, e não jogar e ganhar ´ra continuar no mesmo nível..
Mas eu entendi seu ponto.. você tem é "sorte" de jogar contra pessoas assim, significa que você está evoluindo''

Seguindo esse pensamento os platinas e diamantes não aprender nada?

Highlighted

@Luique escreveu:

Mas eu entendi seu ponto.. você tem é "sorte" de jogar contra pessoas assim, significa que você está evoluindo''

Existe uma coisa chamada MMR, você deve conhecer..

Fora que o sistema de Elo não acaba em platina e diamante.. 

Elo ≠ MMR
Você pode ser um Diamante mas jogar com Platina porque seu MMR está baixo, e um Ouro pode jogar com Platinas ou Diamantes por seu MMR está muito alto, fazendo assim ele pular as divisões..
Em qualquer jogo pra você evoluir, você precisa superar seu superior, não superar alguém do mesmo nivel kkkk

Espero que essa seja a resposta certa pra sua resposta já que não entendi seu ponto de vista..

Highlighted

@Nando Moura Ateu escreveu:

Como se aprende algo com pessoas fazendo os mesmos erros que você?

Mas eu entendi seu ponto.. você tem é "sorte" de jogar contra pessoas assim, significa que você está evoluindo

A questão não é essa. A questão é que as pessoas muito melhores cometem poucos erros ou nenhum!

Quem ensina o filho a jogar futebol em uma final de brasileiro e diz "Só assim que você vai ficar bom"? Essa "lógica" é absurda, com todo respeito.

Highlighted

@Tool escreveu:
O mmr de partidas normais é diferente do mmr de ranqueadas, assim, vc pode acabar caindo com caras de elos maiores e menores de acordo com os win rates respectivos de cada um hihi ❤️

Aí é que tá, brother... Eu NÃO estava ganhando. E mesmo se tivesse, como eu ganharia tanto assim a ponto do sistema pensar: "Hummmm acho que esse prata está pronto pra enfrentar diamantes e platinas?"

Highlighted

@Luique escreveu:

Exatamente! Um prata tem que se f*$#@ jogando contra diamante "pra aprender" e o diamante joga com prata para...? Não tem lógica isso, brother.

Highlighted

@x Koenma x escreveu:

A questão não é essa. A questão é que as pessoas muito melhores cometem poucos erros ou nenhum!

Quem ensina o filho a jogar futebol em uma final de brasileiro e diz "Só assim que você vai ficar bom"? Essa "lógica" é absurda, com todo respeito.

Primeiro: Eu não disse que um iniciante deva jogar contra um experiente, eu disse que se a pessoa está jogando contra essa pessoa experiente, ela tem seu mérito por estar quase no mesmo nível.. eu deixei bem claro isso lul

E quem disse que pessoas melhores não cometem erros? kkkk tá por fora em tiw..

@x Koenma x escreveu:

Exatamente! Um prata tem que se f*$#@ jogando contra diamante "pra aprender" e o diamante joga com prata para...? Não tem lógica isso, brother.

Segundo: A única forma de se aprender é rever seus erros, é assim que players bons se tornaram bons, já que você acha injusto, porque não pega o replay dessa partida em questão e assiste pra se auto-avaliar? Aposto que você nunca fez isso.. Faça isso e você verá os erros que cometeu e poderia ter evitado, você vai aprender e muito sobre o jogo.. é assim que se estuda o jogo.. Depois que eu assisti meus replays, eu notei como eu era horrível "Nossa, olha como eu sou imbecil!", e comecei a evitar esses erros e melhorei e muito meu gameplay..
E outra, já expliquei, os pratas jogam com diamantes pra superarem eles, e os diamantes jogam contra os pratas pra superarem a sí mesmos, porque se esse diamante fosse tão bom, não estava jogando contra um prata.. 

Novamente, Elo é diferente de MMR, o cara pode ser Diamante, mas ele pode ter um MMR tão ruim quanto um Prata e jogar contra.. Esse é um dos aspectos pra se encontrar um elojob por exemplo..

Highlighted

"Existe uma coisa chamada MMR, você deve conhecer..

Fora que o sistema de Elo não acaba em platina e diamante.. 

Elo ≠ MMR
Você pode ser um Diamante mas jogar com Platina porque seu MMR está baixo, e um Ouro pode jogar com Platinas ou Diamantes por seu MMR está muito alto, fazendo assim ele pular as divisões..
Em qualquer jogo pra você evoluir, você precisa superar seu superior, não superar alguém do mesmo nivel kkkk

Espero que essa seja a resposta certa pra sua resposta já que não entendi seu ponto de vista.."

Ai que está a falha do sistema de MMR.
Se o jogador chegou ao posto de diamante e "joga como prata" o que impede ele de voltar a ser diamante?
E se ele só estiver propositalmente travado no prata só para se divertir?
A pessoa tem o mérito de ser diamante, independente do MMR de prata ela vai ser diamante. Sacou?

Highlighted

@Luique escreveu:
Se o jogador chegou ao posto de diamante e "joga como prata" o que impede ele de voltar a ser diamante?
A pessoa tem o mérito de ser diamante, independente do MMR de prata ela vai ser diamante. Sacou?

Não sei da onde você tirou isso.. Uma pessoa que está Diamante e jogando contra Prata é um Prata.. nada vai mudar isso, afinal se ele tiver 0 PDL, pra ele ir pra MD3 ou MD5 ele teria que ganhar umas 15 partidas em média, e se ele perder ele vai cair que nem um condenado, chegando aonde? Adivinha? Isso mesmo, pro Prata kkkk

Esse negocio de travar propositalmente é um outro assunto.. mesmo que fosse, não é a questão que o tópico propôs

Pode perguntar pra qualquer um, inclusive qualquer Rioter se tem como um Diamante bom jogar contra um Prata, é impossível kkk

Highlighted

@Nando Moura Ateu escreveu:

@Luique escreveu:

Não sei da onde você tirou isso.. Uma pessoa que está Diamante e jogando contra Prata é um Prata.. nada vai mudar isso, afinal se ele tiver 0 PDL, pra ele ir pra MD3 ou MD5 ele teria que ganhar umas 15 partidas em média, e se ele perder ele vai cair que nem um condenado, chegando aonde? Adivinha? Isso mesmo, pro Prata kkkk

Esse negocio de travar propositalmente é um outro assunto.. mesmo que fosse, não é a questão que o tópico propôs

Pode perguntar pra qualquer um, inclusive qualquer Rioter se tem como um Diamante bom jogar contra um Prata, é impossível kkk

Era normal game, que inclusive é onde aprendemos a jogar para.. adivinha? Melhorar nas ranqueadas. 

Impossível não é, tanto que a imagem tá ai pra mostrar. Como é possível é o que eu to tentando descobrir e é o foco do tópico. Acho improvável que os 2 platinas e um diamante tenham o mesmo mmr que 5 pratas... Então não é isso também.

A ideia é jogar normais, melhorar, ir ranqueadas e subir. Mas dentro da "lógica" que você propõe a gente tem que começar a chutar a bola no final do campeonato, já que "só assim se aprende"... Não só é absurdo como é impossível é só perguntar sobre esse "método" a qualquer professor de qualquer coisa. 😃

Highlighted

Bom, falo por experiencia própria. Eu jogo a 4 anos, sou OURO V e nunca foi fácil para subir de elo.
É difícil de se chegar a um posto alto como Platina, Diamante etc...
Sendo que é não fácil, quem chega lá tem o merecimento de estar lá. Se esforçou, aprendeu e tudo mais. Mas porém, como alguém que batalhou tanto, tem um amplitude de conhecimento a mais, técnicas, tempo de jogo vai jogar com alguém que está abaixo?
Já aconteceu muito comigo de ser prata e pegar alguém diamante no outro time. O cara simplesmente vai destruir o jogo, não importa o que você faça! É uma covardia.
Eu lembro de um partida que tive recentemente de uma Nida jg que aos 10 min de jogo já estava com 8 kills. Íamos em 3 contra ela e nós morríamos sem quase nem causar dano. Para acerta skill shot, dava para perceber que tinha uma técnica admirável e fora da nossa realidade para desviar.
Enfim, o jogo acabou em 15 min. E afirmo, não se aprende nada assim, só um outro modo de se ficar nervoso...
Highlighted

@Luique escreveu:
Bom, falo por experiencia própria. Eu jogo a 4 anos, sou OURO V e nunca foi fácil para subir de elo.
É difícil de se chegar a um posto alto como Platina, Diamante etc...
Sendo que é não fácil, quem chega lá tem o merecimento de estar lá. Se esforçou, aprendeu e tudo mais. Mas porém, como alguém que batalhou tanto, tem um amplitude de conhecimento a mais, técnicas, tempo de jogo vai jogar com alguém que está abaixo?
Já aconteceu muito comigo de ser prata e pegar alguém diamante no outro time. O cara simplesmente vai destruir o jogo, não importa o que você faça! É uma covardia.
Eu lembro de um partida que tive recentemente de uma Nida jg que aos 10 min de jogo já estava com 8 kills. Íamos em 3 contra ela e nós morríamos sem quase nem causar dano. Para acerta skill shot, dava para perceber que tinha uma técnica admirável e fora da nossa realidade para desviar.
Enfim, o jogo acabou em 15 min. E afirmo, não se aprende nada assim, só um outro modo de se ficar nervoso...

Exatamente!