cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Sou um jogador tóxico

Sim, isso mesmo, sou tóxico, me julguem. 

Jogava no Prata V, estava no Bronze V no inicio da season, enfim, eu estava realmente determinado a subir meu elo, e e então pegar o tão esperado "rai elo", mas, isso foi interrompido por um banimento. 

"CONTA SUSPENSA" é o que diz o título da mensagem que recebi após teminar uma partida, e sim, a culpa é inteiramente minha, eu simplesmente pedi para que me reportassem (não só literalmente, mas indiretamente quando também ofendi meus pares), para que algo nesse sentido ocorresse. 

Esse post não é uma espécie de Ticket, muito menos alguma tentativa de reaver algo sobre minha conta, que inclusive irei excluir, pois eu definitivamente não pretendo mais jogar esse game. 

Eu costumo ser uma cara bem calmo no dia-a-dia, e poucas coisas me tiram do sério, e é horrivel admitir isso, mas a coisa que mais me mantia na paz, foi também a que mais me tirou a paz ultimamente.: 

Não sei se há algum algoritmo por de trás das filas rankeadas que te fazem pegar uma LEVA GIGANTE de times ruins MESMO, e não digo nem mecanicamente, e sim, "toxicamente". Eu juro pra vocês que nunca peguei tanto time RUIM de uma vez só; 

- Comps sem sentido algum (sério, o time inimigo full tank, e o meu time pegando campeões tipo, Heim/teemo top, Lux/veigar supp e etc), enfim, nada contra, desde que você desempenhe um bom papel no game, mas infelizmente isso nunca ocorria.

Sabe quando você olha a comp e já sabe que vai perder ? Pois é ... 

- Insistência absurda em pegar campeões que não foram banidos, tipo Yasuo (no low elo), quando o sujeito nem mesmo sabia jogar com o campeão e etc.

Nas minhas ultimas 7 partidas, até mesmo nas que eu ganhei, haviam pessoas extremamente tóxicas e estressadas, assim como eu também, que já não aguentavam mais ter que suportar conviver com o mesmo tipo de player; Os sem noção (não só de game, como de empatia ou afinidade com desconhecidos).  

Sim meus caros, eu estou reclamando da comunidade BR que jogam as filas ranqueadas desse bendito game, e que não podem ver uma ínfima chance, e já te criticam, mas dá pior maneira possível, e ainda que você esteja num bom dia, esse players são capazes de te tirar completamente do sério, e tornar seu dia em um inferno completo. 
Não vou entrar em detalhes sobre os ocorridos, pois se você jogar LoL, você com certeza irá saber do que estou falando.  

Como bom ser humano (justo) que sou, NUNCA me calei diante de absurdos, que realmente acontecem nas nossas partidas de cada dia. E se me xingam, me sinto na obrigação de responder ao mesmo nível, pois ... Nada mais justo, não ? 

Por manter essa conduta, minha conta foi suspensa por 15 dias, graças a tão justa "Riot Games". Pra mim esse banimento é permanente. Irei excluir minha conta, mesmo sabendo que é burrice (pois há algumas skins, além do esforço de ínfimas horas que perdi ao tentar subir de elo), mas esse ato é só pra firmar um pacto comigo mesmo de que nunca mais irei jogar esse game, e que os 60 leveis (coisa pouca, eu sei), além do dinheiro gasto na conta, não servem de empecílho para me fazer jogar novamente esse jogo. Já o exclui do meu HD, e não pretendo MESMO o instalar de volta.

O nível de decepção aqui excedeu tudo o que já me ocorreu. LoL para mim era essencial, e por se tratar de uma decisão difícil, só conseguirei abandonar ao executar essa ação.  

O aperto no peito tá grande aqui nesse momento, pois não há nada em mim além de decepção com a empresa que prepara os algoritmos das filas rankeadas, e quando ela encaixa a sua conta como sendo de "baixa prioridade" (ou alguma mer** nesse sentido), tudo o que vem a seguir é só o inferno: Times ruins com pessoas tóxicas, que não sabem ao menos interpretar um "ping" no mapa (pois pra elas o mapa não existe mesmo, não é?)

Sintam-se vingados, todos vocês nesse momento, pois provavelmente, eu era o cara que estava te xingando na partida anterior, e seu report foi capaz de me tirar do seu caminho.  

Obrigada Riot, por me mostrar que o cuzão na verdade sou eu, e que talvez o jogo de vocês tenha sido o principal motivo de eu aprender a lidar com esse meu lado. 

2 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Até onde eu sei, é impossível encerrar permanentemente uma conta em League. Contudo, é possível desativar sua conta, através do Suporte ao Jogador, por tempo indeterminado. Seus dados, com o tempo, serão terminados.

Se você quer realmente parar de jogar, desinstale o jogo.

Boa sorte.

Highlighted

Você pertence a staff do game ?