cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Sou uma vergonha para o LoL?

Ir para a solução

(Como é primeira postagem, não percebam erros de português ou coisas do tipo)

Olá pessoal! Bem, neste tópico eu meio que tentarei me "desabafar" e queria saber alguns conselhos sobre alguns pensamentos que sinto aqui...

Jogo LoL praticamente a 1 ano e até agora sou unranked (sim, 1 ano sem ser ao menos bronze! Olha só o tipo de jogador profissional que sou) e somente jogo contra bots por causa de alguns problemas que até hoje eu duvidava que aconteciam nessa comunidade, mas acabou que eram reais, pois eu achava que eram "raros" e eram desculpas de alguns jogadores pois eu não os vi "de verdade" (Trolls, AFKs, Ragers e etc..)

Mas eu não vim aqui dizer que "todas as partidas tem troll!/AFK!/rager!" então não me deem rage pls, mas como eu quase não jogava PvP e fui umas 10 vezes, essa "raridade" meio que me mudou...

Me lembro que uma vez fui Trundle top com a build voltada para o roubo de vida contra um Ezreal (Que?) e vi que o suporte inimigo pickou Vladimir de Golpear e Purificar (estava trollando), mas não foi somente isso que me "chocou", foi o fato do Ez ter ficado "potássio" comigo por curar praticamente o que ele me dava de dano parecia até um FP '=' e por dar rage no Lee Sin inimigo por não me gankar contra (além do Vladimir estar troll), tanto é que chegou ao ponto que ele digitou "leva minha torre ae Trundle, que eu desisto de você, do Lee Sin e do Vladimir" e foi o famoso "FF aos 20".

Dentre essas 10 partidas, me lembro que com essa e mais umas 4 tiveram trolls e ragers e esse  foi um dos principais motivos de mim ser o famoso cara que "só joga contra Bots e depois de 1 ano é elo plástico unranked? Pior que bronze!"

Mas não me entendam mal, quando eu jogava no PvP eu era até que um pouquinho melhor que a média (e teve gente que me disse que eu chegava no Ouro/Prata facinho, mas né... ¬ s ¬), mas como eu vi que isso era quase que normal e não raro disso acontecer, até perco a esperança de tentar uma MD10 e ver no que dá, pois tenho medo de passar raiva/estressar e virar um tóxico (eu NUNCA xinguei alguém no LoL, mas o pensamento persiste...)

Não é um choro ou um pedido de "ajuda" para subir de elo, somente queria saber se tem alguma forma de perder esse pensamento pessimista que me impede de ir na minha MD10, e também me disserem como evitar esse tipo de gente (sim, vi as famosas dicas do "muteall" e coisas similares) pois eu realmente sinto que essa comunidade é tipo,só um poquititico de nada tóxica (veja bem, de minhas 10 partidas PvP, 5 delas teve gente como essa no meu time e até no time inimigo), mas alguns também me disseram que quem tem pouco MR tem chance de vir gente "ruim/tóxica" (pois eu quase nunca jogo PvP e acho que isso talvez faça algum sentido)

Então eu queria um H E L P aqui para eu ter um pouco de coragem para passar pelo menos até o Prata e ser feliz com um dos jogos que mais gostei de jogar.

OBS: Obrigado pela leitura e me desculpa por alguns exageros que fiz aqui (então né, 1º publicação no fórum)

Yo
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Sou uma vergonha para o LoL?

Ir para a solução

O negocio é você não ligar para perder. Obvio que você entra na partida pra ganhar, mas se perder, pelo menos aprendeu algo.
O que você não pode fazer é entrar já pensando que vai perder, esse medo de fazer algo errado geralmente ocasiona em jogadas erradas, que você não faria caso estivesse bem psicologicamente ao entrar na partida. Falo isso porque muitas vezes eu também fico assim, principalmente em md5 ou md3.

Quando aos ragers/afks/trolls, não adianta, essa comunidade de LoL é uma das mais porcas que já me deparei na minha vida, um bando de criança com cueca molhada que sequer sai de casa no final de semana pra conhecer o mundo, então vem fazer chilique aqui no jogo. Ou então é a galera mais velha que tem um complexo de inferioridade gigante, então tenta se achar melhor que os outros no jogo.

Ai vai de você, aturar isso ou não, ver se vale a pena jogar isso ou não. Até em normal game tem rage.

Ver Resposta em Destaque no post original

12 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

O negocio é você não ligar para perder. Obvio que você entra na partida pra ganhar, mas se perder, pelo menos aprendeu algo.
O que você não pode fazer é entrar já pensando que vai perder, esse medo de fazer algo errado geralmente ocasiona em jogadas erradas, que você não faria caso estivesse bem psicologicamente ao entrar na partida. Falo isso porque muitas vezes eu também fico assim, principalmente em md5 ou md3.

Quando aos ragers/afks/trolls, não adianta, essa comunidade de LoL é uma das mais porcas que já me deparei na minha vida, um bando de criança com cueca molhada que sequer sai de casa no final de semana pra conhecer o mundo, então vem fazer chilique aqui no jogo. Ou então é a galera mais velha que tem um complexo de inferioridade gigante, então tenta se achar melhor que os outros no jogo.

Ai vai de você, aturar isso ou não, ver se vale a pena jogar isso ou não. Até em normal game tem rage.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Acadêmico de Piltover
Acadêmico de Piltover

Ir para a solução

Já ouviu falar do mute all?

Olha, ontem de noite eu tava fazendo uma live, jogando normal game e testando campeões.

Eu peguei uma Elise - só pq eu tinha skin da SKT dela, pra cumprir a missão.

E fiquei 3 niveis atrás do jungler inimigo, pq eu não sei jogar com a aranha né!

Enfim, quando o sup mandou: "na boa elise", eu já mutei ele bem como o resto do time.

Primeiro que era normal game, segundo que eles estavam sendo campados e não colocavam uma ward.

Pronto, resolvido.

Highlighted

Ir para a solução
Eu comecei a treinar de evelynn e to jogando mal pacas mas é só usar o sagrado segredo lendário do /mute all
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Oponente xingou = M U T E
Aliado xingou = M U T E
Começaram a brigar = M U T E A L L

E só você fazer o que foi atribuído a sua rota, tão trollando etc? Não perde tempo digitando, JOGUE.
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Obrigado pela dica :S
Tentarei jogar do meu modo para tentar não passar raiva, vlw XD
Yo
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Eu disse que eu já sabia do "legendário, lendário, supremo, hiper ultra /muteall", mas acho que era isso mesmo que eu talvez precisava... obrigado ae, vou tentar jogar aqui e ver no que dá XD
Yo
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Aturar isso eu até consigo, mas como eu sei que o /muteall existe para evitar rage, eu somente queria saber como eu poderia ter um "repelente" de trolls/ragers e etc.
Como com certeza isso não existe (infelizmente), eu acho que o que você disse sobre "não ligar para perder ou ganhar" podia ser o que eu precisava (além de estar preparado psicologicamente), obrigado pelas dicas! XD
Yo
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Sim eu ouvi falar do /muteall, e como eu acho que é a única coisa que me ajudará a não passar raiva com esse pessoal, acho que você falou a verdade mesmo.
Tentarei fazer isso mais vezes, obrigado ae XD
Yo
Highlighted

Ir para a solução

Eu quando comecei a jogar esse jogo anos atrás assim que eu comecei jogar um conhecido meu que mora aqui so jogava com bots ele não curtia muito jogar modo pvp eu então so entrava modo pvp seja dando bom ou ruim naquela época adc bom era ashe e miss fortune e povo buildava tudo errado era ate engraçado ver garen no bot pegando as farm tudo e fechando equips como se fosse um adc ou um mágico kkkkkk, o fato e que sempre que eu jogava com essa pessoa eu pegava uma partida modo pvp e quando terminava com vitória ou derrota ele jogava uma e ia bot questionei ele porque ele so jogava com bot ele me passou impressão de medo de jogar com outras pessoas e fazer merda e ser criticado pelos outros eu fui trabalhando isso com ele dizendo iiiii mano nada haver isso so joga se der bom deu se não der vira aprendizado não liga pro que os caras falam..... anos se passaram e hoje em dia essa pessoa e um otimo JG e deixou partidas contra bot pra la raramente entra nelas e melhorou muito como jogador saca.
o negocio e que tem gente que não sabe jogar com personagem que pega e esta aprendendo ate ai e tolerável oque eu não gosto e do cara que pega  oque não sabe jogar e feeda com vontade se fazendo de idiota e mandando a desculpa que não sabe jogar bem vamos la não saber jogar e uma coisa jogue recuado ir pra cima de propósito sabendo que ira perder e que ira prejudicar o time e outra coisa totalmente diferente... esses que feeda descaradamente eu reporto nem adianta vir com papo que ta aprendendo e canetado logo...

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Acho que eu sou igual ao seu amigo (antigamente) '='
Obrigado por compartilhar essa história comigo (legal mesmo foi a parte do garen bot XD), então, tentarei perder a "vergonha" e tentar jogar mais vezes no PvP (os motivos do seu amigo são iguais aos meus '=')
Vlw manow! XD
Yo
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Então cara... eu jogo esse jogo faz mais ou menos 5 anos... e vou falar bem a verdade: tive medo de continuar jogando. Quando eu perdi esse medo e resolvi me empenhar em pegar meu elo, subi rapidinho! (e quando eu perdi meu PC, desci rapidinho hahaha). Então man, infelizmente vão ter players que vão deixar seu dia ruim, que vão te deixar pra baixo e possivelmente te deixarão com vontade de parar de jogar, mas também terão os players que te deixarão orgulhoso de fazer parte dessa comunidade!

Boa sorte pra você, que você consiga vencer esse medo/receio de jogar ranqueadas ou pelo menos um PvP em Samuels Drift... E siga seu coração!

Abraço do tiu "Raziel"
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Cara na boa....DIVIRTA-SE! não se estresse com um jogo, isso só vai te deixar com uma dor de cabeça. Quando acontece isso comigo eu fico rindo kkk( sou **cogumelo do teemo**) e só fico observando eles falarem sozinhos igual mongol. E também temos o Super blaster hiper mega power of the dark in the shadows MUTE/MUTE ALL.
Apenas jogue para relaxar e se divertir 😛