Highlighted
Tropa
Tropa

Sua Loja

Bem, quando o PBE ainda estava no ciclo do 8.5 a gente descobriu que a Sua loja iria retornar, e bem, como estava junto, achei que seria este patch, porém ja virou a atualização e até agora nada, enviei um ticket faz 12 horas e ninguém da riot me respondeu, então será que alguma alma bondosa poderia me dizer se a Sua Loja VAI retornar este patch ou se adiaram pro patch seguinte?

8 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Sua Loja

No vídeo sobre o estado das skins (youtube lol br), disseram que este ano a loja virá com mais frequência.
Esta é a única informação que vi sobre o assunto.
Highlighted

Disseram que está em testes no PBE,então provavelmente só no próximo patch mesmo Smiley Sad

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu vi isso também. Talvez eles tenham atualizado alguma parte do texto, já que logo ela vai abrir. Mas acredito que abra mesmo no próximo patch que será um pouquinho maior, já que não terá mais att toda semana.
Highlighted
Tropa
Tropa

Vi vários prints, em um site ai, da loja da galera. Parece que abriu. Alguém com o lol aberto ai pode confirmar?

Highlighted
Tropa
Tropa

Acabou de abrir.

Highlighted
Tropa
Tropa

Abriu sim.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Já abiu, mais só veio uma skin na promoção de campeão que eu jogo, as outras só vieram skins de campeão que eu joguei uma ou duas vezes na vida 😕 **cogumelo do teemo** mano arruma isso ai, ano passado vieram skins de campeões que eu jogava, comprei algumas bem legais...