cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tyromancer
Arauto
Arauto

Subi Platina

Gostaria de dividir minha alegria de subir para o Platina 4. Sinceramente, eu me achava muito noob, mas mesmo assim subi, sabe como? Sendo mono champion [olhem neu histórico no OPGG 😉 ].

Quando eu joguei ranqueada pela primeira vez eu tinha começado a jogar LOL, estava aprendendo ainda, cai com uma Vayne JG que tiltou e foi tóxica. O resultado eu deixei de jogar ranqueada e virei main normal game até o fim do ano passado quando decidi não ligar para o que digitassem (eu não sabia mutar).

Deixei de ser noob quando descobri o canal do Daniels Marcon, gente esse canal me ensinou muita coisa principalmente a analisar os próprios erros, eu recomendo.

Imagino que todos já tiveram aquele momento intenso, principalmente quando você ganha partida e fica com 99 PDL, quando você vai para a última partida da MD5 e pega Shaco Top, Malp AP JG ou Ez Mid. Me conte como foi subir de elo para vocês e como foi encontrar um troll na ranqueada que tem à beça.
7 RESPOSTAS
O Uivante
Tropa
Tropa

Eu não jogo rankeada por que acho que isso me prenderia demais ao jogo, já peguei 400k de Warwick e às vezes me pergunto o quanto eu subiria caso eu começasse a jogar ranked com ele. Mas é assim mesmo mano, às vezes a gente fica parado mesmo insistindo em jogar e melhorar, ler e estudar de outras pessoas pode ser a única solução nesses casos, parabéns.
mafsfilho
Aronguejo
Aronguejo

Eu jogo LoL há 4 seasons e todos os anos eu subo de elo.

Comecei bronze 4 e terminei bronze 3 (monoQuinn JG)
Na outra season terminei prata 2 (main Irelia/ Olaf top)
Nessa última ouro 5 (descobri meu amor pelos adcs)
e atualmente sou platina 3

é uma subida paulatina, mas é sempre uma felicidade muito grande quando consigo subir
Draicker
Lenda
Lenda

Parabéns pela conquista. Em meu longo período de lol, 5 anos pra ser exato, já tiveram tantos e inúmeros casos negativos q nem lembro com clareza de todos.

Oloco, aí vi firmeza, mas a toxicidade do lol já é algo tão comum que você tem que aprender a conviver com ela, e o melhor jeito é mutar mesmo.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Gilgámesh
Aronguejo
Aronguejo

Sempre bato na tecla que antigamente eu jogava com diversos bonecos e conseguia ir bem com todos, hoje a riot mudou o jogo de uma forma que tu é obrigado a escolher um champ e masterizar ele e somente ele pra conseguir ganhar
Favriel
Dragão
Dragão

Parabéns, subir de elo é sempre bom
Coach Dekinho
Arauto
Arauto

Eu vou pegar platina iv nessa conta jogando Flex sozinho.