cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Subir de elo = impossível.

Ola.
Se voce esta pensando em subir de elo busque a macumbeira mais proxima, e peça um pacto com forças obscuras para pedir um TIME DECENTE para tal feito. Eu, que não fiz isso, só caio com pessoas que apresentam serios sintomas de loucura e abstinencia de substancias químicas pesadas. No ultimo jogo, meu top entrou na partida e jogou até os 5 min, voltando pra base e ficando la até o fim do jogo. Eu, mid laner, pensei: "Bom... Vou segurar aquelas waves enquanto meu top volta e meu jg poderá farmar minhas waves no mid". Adaptar ne? Haha :D. O top nunca voltou. E la pelos 10min. Eu percebi um dado curioso: a build do meu jg se constituia de incríveis NADA!! Tcharaaaan!!! Isso mesmo! Ele não comprou itens. Que divertido, não é? Hehehe. Perdemos o jogo aos 15. E eu desisti de vez das ranqueadas depois de mais um episodio de "doentes da solo queue", nosso show preferido.
Subir de elo? Só com ajuda metafísica de seres das profundezas. No contrario, acostume-se a passar raiva ou simplesmente desista.
#PazPraTodos.
72 RESPOSTAS
C9 MONO VIEGO
Arauto
Arauto

Desde 2013 quando comecei a jogar lol é a mesma história

Esse papo do kami não ajuda em nada.

Ele provavelmente pensa: "eu pego uma conta ferro 4 e subo pro diamante ganhando 90%, logo, todo mundo tem que subir rápido igual eu".

O que ele ignora é que o jogador casual, cotidiano, sobe de elo a passos de tartaruga devido a suas limitações. Mesmo merecendo, ele vai ganhar apenas 55-60% das partidas, e aí ele não vai jogar meia duzia de partidas e chegar no seu elo de direito, mas sim centenas e mais centenas. Por isso, alguém que não tem tempo, que só pode jogar no máximo 2 partidas por dia, pode demorar literalmente 3 ou 4 meses pra subir digamos do prata pro ouro. E aí no meio desse percurso ele acha que está estacionado, e desiste.

gente, se vcs não sobem de elo é pq vcs são ruins e jogam igual aquele elo, é simples
SNB PHdo
Tropa
Tropa

Cara, você não vai conseguir subir de elo se jogar apenas 1 partida e desistir, também jogar 10 partidas seguidas não vai ajudar nem um pouco, você tem que jogar e vê o seu desgaste nas partidas, afinal. ao jogarmos muitas partidas é perceptível que sentimos um desgaste no jogo, onde ficamos cansados e coisa do tipo, se você sempre jogar até esse desgaste chegar e após isso parar e descansar, você já vai ter muita vantagem. Também é bom lembrar o fator do tilt, se você tiltou em uma partida recomendo parar de jogar e só jogar no próximo dia. Eu comecei a jogar lol na pre-season 4, a um pouco mais de 5 anos, meu primeiro elo foi bronze, exatamente bronze 1, de começo eu não jogava muitas ranqueadas, jogava apenas 1 , quando jogava, e isso era impossível subir de elo assim, no ano de 2015 eu cai bronze 4, e apenas jogando muitas partidas seguidas eu consegui subir ao elo do prata, no ano de 2016 eu não joguei ranqueada, fiz apenas a md10, em 2017, eu joguei e subi até o ouro, onde me fiz por satisfeito no ano, e assim não joguei mais ranqueada durante o mesmo ano, no ano passado, 2018, eu comecei ouro, e fui até o platina 2 apenas jogando, sem sentir muita dificuldade, a partir do platina 2 eu senti uma diferença nas jogabilidade das ranqueadas e percebi que eu precisava melhorar o meu nível de jogo, e para isso eu comecei a assistir stream e vídeos no YouTube e copiar a jungle patches deles, e mesmo assim eu continuei perdendo bastantes partidas, e eu percebi que a minha dificuldade pra subir de elo não era minha falta de jogabilidade, na verdade era desgaste, pois, eu sempre começava ganhando partidas, e ao final do dia eu perdia muitas, o que fez meu mmr decair bastante nesse tempo, porem eu comecei a jogar 4 partidas por dia, e desse modo eu cheguei ao diamante em uma win streak, sem muitas dificuldades.

Basicamente, você que quer subir de elo não pode jogar só 1 partida, mas também não pode jogar 15 partidas seguidas. É sempre bom estudar com quantas partidas ou quanto tempo o seu desgaste vai acontecer.

se tu é bronze e n conseguir sair do bronze OSKAOSKAPKP o problema n é o time, cada 1 tem o elo q merece, se vc ta no bronze, vc é BRONZE, só aceita q dói menos cara, se o problema fosse o time ngm sairia do broze

Ignorem esses elo job da vida que pagam pra subir de elo,se voceis tão bronze carreguem o time nas costas como eu fiz do Bronze V até o final da minha MD5 do Bronze I.
Quando tiverem 3 kill de vantagem vão para outras lanes e ajudem que irão subir de elo que eu garanto,ou pague um elo job pra ir pro diamante e vem criticar o povo que reclama do balanceamento inclinado 99% pra um lado só.

isso acontece sempre comigo por isso evito joga na bot lane mas a riot insiste em me por na bot

isso e pura verdade mais a riot nao faz nada contra esses grupinhos de trolls
outro dia tava 4 em call na minha partida eu tava ganhando minha rota o

Fjesus disse tudo. Exatamente como ele disse. 

Eu também (praticamente)

Subi do Bronze 2 até o Platina 1

Só que agora começou a complicar o joguinho...

Até que enfim um cara sensato.

Vi que tu mudou sua assinatura.
E também espero por essa skin da Poppy
Já desisti de conseguir a Hextech...
Já tomou seu café hoje?

Joga 1 ano sem dormir que você consegue gema pra hextech............

Todo ano desisto de jogar rankeada porque me irrito muito com a galera que kita. A Riot não deveria tirar PDL de quem perde tendo -1 mais de 50% do jogo e de preferencia, cobrar o dobro de quem quitou. Eu muto geral e aceito quem joga mais, tento até aconselhar pelo /all, mas o cara que quita e estraga o game... esse fico **cogumelo do teemo**.
SUPER GODÃO
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Quando tem pessoas assim no seu time, você tem que fazer o máximo pra carregar, tem que jogar pra você saca? Se você foi segurar a wave e o cara foi pra outro lugar, farma ela. Cria jogadas. Tenta ser O cara da partida e não só mais um, bota fé? Tenta jogar com um duo também

FORUM 1

Partidas longas e doloridas, onde só me via caindo em desespero pela imensa raiva e insatisfação que sentia comigo mesmo e com meu time, ai eu comecei a jogar aram e blitz e me sinto muito melhor do que quando jogava partidas normais ou rankeds

@KnOxViLLe OwNeD@  escreveu:
Esse jogo me fez questionar a "EXISTÊNCIA DE DEUS" e por algum tempo eu pensei então é isso vou ser ateu porque se deus existisse eu não perderia minha melhor de 3 para subir de elo é não me deixaria cair com tanto low lv e gente que esta na cara ja na seleção de personagem que quer entrar para perder levando por exemplo adc no top, no mid, na jg, os tio afk ou que abandonam ou feedam intencionalmente isso em ranqueada, ai eu passando perto de uma igreja vi um pastor gritando mais que uma pessoa manifestada dizendo que deus deixou que o diabo tirasse tudo de um tal de Jó e procurei saber depois sobre a historia dele e bem se deus deixo Jó passar por tudo aquilo que eu vi la pode ter certeza que nos estamos ferrados aqui.

Jesus te ama Irmão, venha para os crente

@Mionzinhok@  escreveu:

@KnOxViLLe OwNeD@  escreveu:
Esse jogo me fez questionar a "EXISTÊNCIA DE DEUS" e por algum tempo eu pensei então é isso vou ser ateu porque se deus existisse eu não perderia minha melhor de 3 para subir de elo é não me deixaria cair com tanto low lv e gente que esta na cara ja na seleção de personagem que quer entrar para perder levando por exemplo adc no top, no mid, na jg, os tio afk ou que abandonam ou feedam intencionalmente isso em ranqueada, ai eu passando perto de uma igreja vi um pastor gritando mais que uma pessoa manifestada dizendo que deus deixou que o diabo tirasse tudo de um tal de Jó e procurei saber depois sobre a historia dele e bem se deus deixo Jó passar por tudo aquilo que eu vi la pode ter certeza que nos estamos ferrados aqui.

Jesus te ama Irmão, venha para os crente

Estou sendo evangelizado em um jogo sangrento ok, ele gosta tanto de mim que de  9 jogos que fiz da mega da virada so acertei 1 numero em  2 jogo kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Rapôsinha
Arauto
Arauto

sai do prata 4 pro prata 1 mudando um pouco meu comportamento fdsgsdgdsgad

(grande mudança), mas assim, cheguei na md5 XD, só preciso perder o nervosismo das md3/md5

@fjesus@  escreveu:
Cara eu CAGO pra ranking de jogos ainda mais para o do lol, mas se vc realmente quer subir de liga é só jogar muito. e por muito não me refiro a bem, mas sim jogar MUITAS partidas seguidas e sem parar, o sistema de ranking do lol privilegia quem joga MUITAS PARTIDAS e não quem joga bem ou quem vence mais. alem disso o jogo tem um algorítimo que em 50% das vezes vai por seu vc em um time com vantagem sobre o outro, então basta não fazer muita besteira e jogar muitos jogos, como a transição de liga se dá mais pelo "ama" que pela taxa de vitórias jogue muito e tente morrer pouco, se seu time estiver muito merda não se arrisque, se tiver perdendo feio fique na base pra não morrer muitas vezes.
Se duvida, dá uma olhada nos desafiantes. TODOS tem mais de 700 jogos e TODOS tem menos de 50% de taxa de vitória. tem um deles que tem 33% pra vc ter uma ideia.
A mais uma coisa, se não pegar nessa vc pega nas próximas, já que o lol usa as temporadas anteriores para te progredir nas próximas, por isso tem gente que é UM **cogumelo do teemo** mas tá ouro alto ou platina, se vc ver o cara jogou 900 as vezes mais de 1000 partidas, tem uma ama merda e uma taxa de vitória pífia.
Vai por mim, esse historia de ai vc joga como (ouro, prata, bronze) é conversa mole de youtuber bosta querendo te vender ""treinamento""

bom saber