cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

[Sugestão] Autenticador movel para maior proteção da conta

Olá, Zahal aqui. 

Posso dizer que sou um veterano no lol, e com isso ja investi muito coisa no mesmo.

E quando digo investir não me refiro só a dinheiro mas tbm tempo, muito tempo. Basicamente minha conta é parte da minha vida.

Mas o que isso tem haver? A resposta é a preocupação com minha conta. 

Creio que muitos de vcs devem conhecer plataformas de jogos que possuem autenticadores móveis, mas o que é isso? 

Basicamente é um  aplicativo que vc baixa no celular e ele informa quando alguem tenta logar na sua conta de um lugar diferente de onde vc costuma logar, e o mesmo manda um codigo pro seu celular, e sua conta so pode ser logada nesse novo computador inserindo esse codigo. 

O lol ja se tornou grande demais pra não ter algo assim, eu sei que skin é legal é bonito, mas ja ta na hora de pensar mais em segurança das contas e dos players. Sem contar que isso ia tirar muito trabalho da riot com banimentos injustos por contas hackeadas. 

Espero que a riot faça logo algo assim, pois eu me preocupo muito com a segurança da minha conta. 

Então é isso, obg a todos. 

"Humilde na vitoria elegante na derrota"

1 RESPOSTA
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: [Sugestão] Autenticador movel para maior proteção da conta

Vejo varias empresas apostando nesse tipo de proteção de conta e acho muito valida a sugestão