cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

(Sugestão) Clubes

Olá é minha primeira vez montando um tópico aqui no fórum então talvez não consiga expressar bem minhas ideias, mas vamos lá.

Como sabemos atualmente os clubes são apenas uma função para mostrar siglas nos jogos e para se ter um chat em grupo basicamente. Direi por mim mesmo mas acredito que grande parte dos clubes não são ativos, muitos criam so pela sigla mesmo no game.

A minha sugestão era dar mais propósito aos clubes como missões com as mesmas pessoas que usam a sigla do clube, e junto das missões um método de "upar" os clubes como se fosse guilda, aí poderia ganhar mais espaço para colocar mais pessoas, cosméticos para o clube e outras coisas do gênero.

Outra sugestão é ter uma aba para procurar os clubes e os donos aceitarem ou não o pedido do jogador(até uma possível opção de mandar mensagem para o dono), muitas vezes alguem quer entrar para um clube mas não tem nenhum contato com quem é dono ou oficial do clube desejado.

Acredito que isso tornaria clubes mais ativos e criaria algo mais interativo. Robot wink

33 RESPOSTAS
Highlighted

Caramba! Uma das melhores ideias que já vi nesse Forum! Seria uma boa ideia! Ao em vez de montar um grupo no Clash poderia somente chamar as pessoas que estão dentro dos clubes, mais simples e pratico. Com isso também vai ter um unico nome permanente para o grupo, não vai ter gente roubando nomes criativos dos outros. Curti sua ideia!

Tem muito disse em jogos MMORPG no lol seria perfeito! Principalmente para quem está procurando algo sério!

Uma boa sugestão tbm, seria colocar oque estão procurando, tipo "Precisamos de um Jungler (Elo)" na aba de grupos

Highlighted
Tropa
Tropa

Esplêndido

Highlighted
Lenda
Lenda

totalmente contra, só quem já jogo gunbound sabe como é o inferno .
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Tropa
Tropa

Achei genial, alguém da riot precisa ler isso
Highlighted

@Durnnon  escreveu:

nem leu a proposta do bagulho, só digitou abobrinha

Highlighted
Tropa
Tropa

Gostei da ideia, meu caro colega de forum.
Highlighted

UPZERA
ALÔ RIOT, essa ideia irá revolucionar o seu jogo
Highlighted
Tropa
Tropa

esse meu namorado é show de bola. Gostei da ideia, parabens!!
Highlighted
Arauto
Arauto

Amado? CHEGOU ACLAMADO! Quero as sugestões agora no jogo!
Highlighted

Realmente. Seria bem melhor do que ficar procurando quem participa dos grupos
"Fonte? Só Deus sabe."
Highlighted
Lenda
Lenda

Que seja como no Free Fire.
Highlighted

SERIO MT BOM NMRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Highlighted

Ótima sugestão, mas eu cansei de esperar... a riot é um saco. Desde quando surgiu esse negócio de clubes o pessoal pedia isso, ou ao menos o sistema de busca por clubes e até agora NADA da Riot

Highlighted

acho bem raro olha pra isso agora, pois não influência em nada club no lol não seria nada interessante pra eles isso ainda mais nesse momento , mais não deixa de ser uma ideá boa porém tem seus contras e são muitos amigo
Highlighted

Antigamente dava para se montar equipes fechadas para partidas ranqueadas (hoje é a flex) e dava skin de wards, ícones e etc como recompensa, poderiam adicionar essa função nos clubes agora , traria de volta a ideia de ter um time de lol não apenas para campeonatos...
Gostei da ideia e apoio
Highlighted

ai sim, algo realmente bom, ao contrário da "maestria para mestria" e as skins prestiígio.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Minhas ideias:

Clube do Campeão: Os jogadores entram livremente no grupo e precisam colabrar para a missão do campeão para ganhar o prêmio do grupo.
-Qual prêmio: EA e EL dividido entre o número de membros. Isso valorizará demais os campeões menos jogados.

Clash do Clube: Um sistema de autofill do Clash com base no elo dos interessados.
O Clash do Clube formará sas equipes de maior e menos tier com base nos jogadores de amior e menor elo.

Eu sou Jungler Bronze I ficarei no principal time até alguém Prata 4 se inscrever. Aí eu iria para o segundo time. etc etc etc
Highlighted

@Durnnon  escreveu:

só não participar de clube.

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
Highlighted

@Durnnon  escreveu:

caramba mano agora se medeixou com vontade de voltar a jogar GB '-' pq vc fez isso cmg.