cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Sugestão: Compra de campeão (EA)

Olá Invocadores :champion47:,boa tarde a todos que estão lendo este tópico.

Venho por meio desse tópico criar uma sugestão que agregaria todos os jogadores do LOL,vou ser rápido e breve.

Então,hoje estava pensando em comprar um campeão que não tenho EA (Essência Azul) suficiente,pensei comigo mesmo em uma idéia que eu comprasse esse campeão de forma rápida sem esperar para que eu "upasse" de nível e ter o risco de não ganhar EA o suficiente para comprar o determinado campeão.Minha idéia então é:

Comprar um campeão com EA insuficiente,e com esse EA faltando todas essências futuras que ganharei no futuro ser descontado,que quando entrar no laucher na tela de menu meu saldo de EA fosse negativo afirmando que toda essência que ganhasse seria descontado automaticamente.

Então ficaria assim:

Campeões de 6300 -----> Poderia comprar por 5000 de EA         ( Saldo negativo = -1300)

Campeões de 4800 -----> Poderia comprar por 3500 de EA         ( Saldo negativo = -1300)

Campeões de 3150  -----> Poderia comprar por 1850 de EA         (Saldo negativo  = -1300)

Campeões de 1350  -----> Poderia comprar por  750  de EA        (Saldo negativo   = - 600)

Campeões de 450   ------> Poderia comprar por 150   de EA        (Saldo negativo = -300)

Lembrando,só poderá comprar um campeão por vez, se por acaso se estiver com saldo negativo não poderá comprar mais nenhum até que o saldo fique positivo novamente.                                  ( Caso esteja com RP poderá sim comprar,mesmo estando com saldo negativo)

(Isso é somente válido para EA = Essência Azul)

2 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

hmn.... RP não daria certo, mas... EA.... sei não
Highlighted
Tropa
Tropa

Difícil dum trem desses acontecer, mas não acho ruim. Ter que investir tanto tempo pra comprar campeões é um saco.