cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Sugestão: Criação de Guildas

Eai pessoal!! Vim pensando numa ideia para melhorar o nosso lolzinho e a parte mais social dele, visto que os clubes só servem para colocar uma tagzinha bacana do lado do teu nick e o clash ta enfrentando problemas. Ficou meio extenso, mas vale a pena ler 😛

Um dos pontos que o LoL vem fortalecendo é a competitividade entre os jogadores e ultimamente entre times, com o Clash (apesar de não ter funcionado muito bem, rsrs). Com isso em mente, me veio a ideia de criar guildas onde os jogadores pudessem competir entre si dentro delas e com outras guildas num panorama geral. Funcionaria em duas escalas: uma interna e outra externa. A primeira sendo uma espécie de ranking interno onde o jogador arrecada pontos com base nas suas vitórias (ex: +5 pontos) e derrotas(ex: +2 pontos) em todos os tipos de ranqueadas, porém com peso diferente entre Twisted Treeline e Summoners Rift, visto que em TT as partidas duram menos. Como os jogadores estarão jogando ranqueadas, não há necessidade de criar um novo sistema de balanceamento de guildas, como havia nos times do Clash, nem de uma nova plataforma sofisticada. Na esfera externa, seria uma competição entre o somatório de pontos dos jogadores de uma guilda e de outras, sendo que essa competição pode ser dividida em tiers, visto que haverá muitas guildas pelo servidor. Esses tiers deveriam ser feitos com base nos pontos de cada guilda, resultando nas guildas com menos pontos em tiers inferiores. Tratando do ingresso dos jogadores às guildas, poderiamos reaproveitar o sistema antigo do Clash de verificação de conta por celular, reduzindo muito o número de smurfs. As guildas precisariam de um número máximo de players, sendo que não poderá ser muito grande, porque se não haverá poucas guildas e pouca competição, mas também não poderá ser muito pequeno, se não a competição interna seria prejudicada (na minha opinião 200 players seria um número bom).  As melhores guildas do servidor poderiam receber premiações para os jogadores que mais contribuiram nos pontos de cada guilda, que nem tiveram as bandeiras e troféus do Clash. Esse formato tornaria possível uma experiência competitiva em grupo, além de fortalecer a ideia de um grupo para conversar e trocar estratégias, que é a ideia dos clubes. 

Se gostou da ideia, da um up pra riot ver 😄

22 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Sugestão: Criação de Guildas

Certamente assistiu Fairy Tail pra tar Hypado sobre guildas, mas a ideia é boa sim parabéns 🙂
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Karyuu no Tekkeeeeeeeeen
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ideia muito boa, que a Riot necessita avaliar ... Melhor do que ficar perdendo tempo com CLASH, que é algo falho
Highlighted

A ideia é boa, mas acho que só os grupos tá bom (bem que batalha de guildas seria legal)

Highlighted
Tropa
Tropa

gênio
Highlighted
Tropa
Tropa

mezeravi e um genio
Highlighted

up
Highlighted

Up

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Boa ideia, Já vi algo parecido em outros jogos, Acho que funcionaria no lol também
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Só falta a riot dar uma olhada aqui
Highlighted
Tropa
Tropa

up up up
Highlighted

Mas, os clubes não são tipo uma guilda?

Highlighted

Me corrija se eu estiver errado mas a ideia é basicamente fazer um grupo(Guilda no caso)que tenha mas que 100 pessoas que possam competir entre si para ver quem é o melhor da Guilda ou batalhar com outras Guildas.
Ex:Eu e mais uns 20 amigos criamos a Guilda League of Banana,e nessa Guilda podemos competir entre nós internamente e ver quem é o melhor ou podemos competir com outras Guildas como as (exemplo só em)League of Draven,Vida Loka Brasil,Operation Mono dedo e etc.
Highlighted

Não preciso te corrigir 😛
Highlighted
Tropa
Tropa

eles não vao fazer isso porque iria ser mais uma fila "competitiva" para achar players para jogar e o que eles menos querem é tirar os escravos de ranked das ranked kkk
Highlighted

Ué, mas nao teria nenhuma nova fila. Seriam aproveitados os games ranqueados. Tipo, um player joga uma ranqueada e vence, entao os pontos dele sobem na guilda. Entao seria justamente o contrario, incentivaria ainda mais os players a jogarem ranqueadas :P. E sobre criar uma nova fila competitiva, eles se mostraram abertos a isso quando lançaram o Clash...

Highlighted

gostei da ideia

a proposito, alguém tem a tag jayce pra me por, pf

Highlighted

interessante.
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)