cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
High Light Yone
Aronguejo
Aronguejo

[Sugestão] Desabilitar novas barras de vida "opção"

Visto que muitos tem reclamado da Grande perda de FPS supostamente trazida pela atualização da barra de vida ou Pelo visual não tão show, eu tive essa ideia de poder desabilitalas, Assim poderia resolver 2 problemas com 1 unica solução, Está opção ficaria na configuração do jogo Podendo habilitar e desabilitar assim como é com temas de eventos que mudam o Mapa -> Imagem ilustrativa <-

11 RESPOSTAS
CORNO FELlZ
Tropa
Tropa

Tambem acho uma boa fazer isso 

Urgott
Aronguejo
Aronguejo

Adoraria ter essa opção, não estou conseguindo me acostumar com essa nova aparência.
Ryam
Arauto
Arauto

Boa Ideia, Parabéns Mano! ❤️

Güillermo
Aronguejo
Aronguejo

Parabéns mano! acho que muitos não curtiram essas novas barras de vida
Perfil oBodeFazBéeee
Ô Draven
Tropa
Tropa

Eae Wilu pega no meu Bom tópico
zRekyY
Tropa
Tropa

Mto bom
Magicken
Barão
Barão

De novo mesmo tópico
Durnnon
Lenda
Lenda

boa
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Pizarnik
Aronguejo
Aronguejo

Nossa,eu realmente quero fazer isso.Para mim,esse novo visual da barra de vida foi um retrocesso;
Jonasbvb
Tropa
Tropa

Eu achei essas novas barras de vida muito boas , deveria sim , ter a opção no client de voltar para as antigas , mas só leva um tempinho até se acostumar com elas , achei melhores que as outras. :Champion41:

UltraLich
Tropa
Tropa

Concordo com a ideia, em partes.
Eu e muitos amigos não gostamos muito das novas barras de vida, porém essa história é semelhante à do "novo" cliente. No início NINGUÉM gostava, mas com o tempo as pessoas foram se acostumando e algumas até passaram a preferir esse em relação ao outro. Acho que é só questão de tempo até todos se habituarem com o novo design das barras de vida.