cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Sugestão: Linha de Skins baseada em Cavaleiros do Zodíaco

As meninxs da SG já estão muito saturadas, tá na hora de lançar uma nova linha de skin de GuerreirOs Estelares para ajudá-las a combater os males do universo, QUE SÃO MUITOS. Se inspirar em Cavaleiros dos Zodiacos seria perfeito. Todos nós sabemos que as SG foram inspiradas na Sailor Moon e fez um baita sucesso, mas saturou muito rápido na minha opinião.

Fazer uma nova linha de skin inspirada em CDZ com certeza seria um sucesso tremendo, a Riot poderia explorar a temática de signos ou simplesmente lançar Cavaleiros de Bronze/Prata/Ouro/Platina/Diamante, eles teriam temas distintos e seriam únicos, seria difícil de uma linha assim se saturar, não ia ser igual as SG que todas usam o mesmo vestido praticamente com cores diferentes em todos os grupos.

Poderiam fazer um grupo de 3/5 membros de cada "elo" por vez, ou então um grupo de 5 membros cada um com uma armadura diferente sendo o Diamante skin lendária. Ou até mesmo um grupo de 5 com 4 membros de um elo e 1 líder de um elo maior, exemplo: 4 cavaleiros de Prata e o 1 líder de Ouro; 4 Cavaleiros de Ouro e 1 líder Diamante

Enfim só façammmmmmmm T-T

Nenhuma descrição de foto disponível.

8 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Uma versão mais masculina das Guardiãs? Acho que seria uma boa, mas não pode ser algo muito igual por conta do copyright e pá.
Highlighted

@O Uivante  escreveu:
Uma versão mais masculina das Guardiãs? Acho que seria uma boa, mas não pode ser algo muito igual por conta do copyright e pá.

Basicamente eu tô querendo que a Riot faça skins como a Kayle Prateada apenas xD (ela seria uma Cavaleira de Prata)

Resultado de imagem para silver kayle helmet

A inspiração em CDZ seria nas armaduras e na história de seres celestiais protetores do universo

Highlighted

Seria legal fazer guerreiros e guerreiras baseados em signos e em CZ
Sailor moon e CZ são uns dos meus animes favoritos.
Highlighted

Tô vendo LOL virar um Mu Online da vida, com skins Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Highlighted

@Atualize  escreveu:
Tô vendo LOL virar um Mu Online da vida, com skins Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco.

DBZ ja tem hsuahsuahs Nasus vira ssj3 e o Ez lendario tbm

Highlighted

Seria uma boa ter uma linha de Skins A.K.A Kayle Prateada, aí poderiam vender uma versão de Prestígio sendo dourada.
Highlighted

Yasuo de fenix pra justifixar o K/D/A ayaya

Braum de dragão pog

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Lenda
Lenda

inspirado dá de boas, algo mais robusto no lol faz falta.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol