cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

[Sugestão] Missões de campeão

Saudações, comunidade.

Venho com uma sugestão que poderá animar muitas pessoas a jogarem com seus campeões favoritos, ou mesmo aprender e testar novos campeões. Trata-se das Missões de campeão.

O sistema consiste em o jogador poder selecionar, em uma aba/janela específica do jogo, um número X de campeões para os quais ele deseja receber algumas missões. Tais missões podem ter objetivos variados, desde valores de cura para certos campeões (Nami, Sona, Soraka, etc.), escudos para outros (Lulu, Karma, etc.) a conquistas de objetivos, como dragões, barões, inibidores, etc. Resumidamente, as missões para os campeões variam de acordo com suas utilidades e focos, mas também podem ser peculiares que induzem o jogador a construir builds diferentes, como o caso do Twisted Fate atirador.

Completar missões forneceria pequenos espólios aos jogadores, como Chaves Hextec, ícones de campeão, fragmentos de campeão, fragmentos azuis, dentre outros.

Para que o jogador possa escolher um próximo campeão para receber as missões, primeiro é necessário "abrir espaço" completando todos os N objetivos dispostos no momento de um campeão. Ou seja, enquanto houverem 3 missões de campeões ativas, por exemplo, nenhuma outra poderá ser aceita, o que significa que para tal é necessário completar todas as N missões de um dos campeões previamente escolhidos. 

Um exemplo de missão:

Nami (1 de 10): Curar campeões aliados em 20000 de Vida; Coletar um total de 15000 de Ouro utilizando um item de suporte.

(2 de 10): Atordoar com sucesso campeões inimigos 100 vezes; Auxiliar a equipe a derrotar 20 Dragões e 3 Barões Nashor.
E assim por diante.

De acordo com as recompensas ao completar cada missão é interessante que o grau de dificuldade seja ajustado.

 

Atualmente o League dispõe de <insira um número aqui> campeões. Se cada um tiver 10 missões cada, por exemplo, os jogadores passariam um bom tempo entretidos não só com as partidas em si, mas com foco nos objetivos propostos. De tal maneira a Riot pode incentivar (ou não) os jogadores a criarem uma melhor visão de jogo.

 

4 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

up
Highlighted

Gostei muito da ideia, tive em mente com algo parecido mas as missões envolviam mais as lores dos campeões. Como por exemplo, a missão secundaria do ARAM entre a Sejuani, Ashe e Lissandra. Seria muito bom se tivessem mais missoes assim e voce ganhava algo em troca se conseguisse terminar (ícones especiais). Daria muito mais vontade de jogar com seu main/champion preferido até você terminar seu leque de missões e assim nao enjoaria em só pegar maestria.
Highlighted

Gostei da sua ideia também. Poderiam incluir missões de lore durante períodos de eventos, tanto para incentivar os jogadores a utilizarem os determinados personagens quanto para não ficarem saturados de missões de campeão.
Highlighted

up.