cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

(Sugestão) Programa de mantimento da sanidade mental

Olá invocadores, tudo certo com vocês? Bom, eu espero que sim, mas se tratando de League, as vezes isso não acontece, ao menos psicologicamente falando.

Fato é, e todos sabemos que League pode ser meio estressante as vezes, fazendo com que percamos a cabeça. E algumas vezes terminamos xingando alguém, seja no chat do jogo, ou fora dele kkkk. Até mesmo em alguns casos estragando a partida para outras pessoas, que não tem nada que ver com o que passamos na partida anterior.

Aposto que você já pegou uma pessoa que entrou no seu jogo, e já estava suficientemente psicologicamente afetada, seja por problemas diários ou pelo próprio estresse do jogo. Assim, não conseguindo manter o mínimo foco no jogo.

Eu muitas vezes passo raiva nesse nosso amado joguinho, a saída para eu evitar problemas? Desligo ambos chats, isso realmente me ajuda. Tanto a não falar besteira no calor do momento, quanto a manter o foco só no jogo, e tentar ganhar.

Estamos em 2019, onde várias empresas ajudam os seus usuários a manterem uma rotina mais saudável, como é o caso do Google com o Android e da Apple com o iOS, que fizeram sistemas para os seus smartphones informando quanto tempo passamos em um determinado aplicativo, e disponibilizando uma ferramenta para impedir a abertura do app caso exceda um limite de horas pré-estipulado pelo usuário. Sendo assim pensei em um sistema que talvez ajudasse a manter as coisas um pouco melhores para os jogadores, por assim dizer.

O sistema é simples, porém imagino que seja eficaz, caso o jogadores reporte duas vezes um outro jogador por comportamento negativo, na tela de final de jogo, em um intervalo de 5 partidas, o sistema dá uma sugestão de que o jogador pare de jogar LOL por um momento, e saia pra ver a vida como está, Sla... ver a luz do dia, comer frutas e legumes, e por ai vai.

Outro meio de ativação do sistema, seria caso o jogador perdesse três partidas seguidas...

caso algum desses limites seja excedido, seja perder mais que três partidas seguidas, ou reportar mais que duas vezes em um intervalo de 5 partidas...

O player recebe uma espécie de banimento temporário, para que seja impossibilitado de causar danos a si mesmo ou a terceiros...

Eu pareço estar brincando com isso, mas realmente acho que seja útil

Eu mesmo já quebrei uma mesa por causa de raiva desse joguinho, foi legal? não foi... Não xinguei no chat nem nada que vá me banir por isso, mas que eu passei raiva, eu passei...

Então por favor, ajudem a gente que se estressa nesse lugar que não era pra ser esse o propósito.pelucia-ursinhos-carinhosos-meu-coracao-40-cm.jpg

Aceito sugestões de melhorias nesse sistema, porém acho que algo do gênero seria útil :Habilidades8:

2 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: (Sugestão) Programa de mantimento da sanidade mental

>a-ain riot, o pessoal ta me xingando pq fiquei 0/32 na lane... eles tem que me respeitar por ser ruim!!!!111!! mais amô pufavô
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: (Sugestão) Programa de mantimento da sanidade mental

A Riot não liga.
Ela quer que passemos o máximo de tempo jogando o mesmo jogo repetitivo sem pausas.
Isso arruinaria a ideia dela.
Foi-se o tempo aonde a Riot se importava com o jogo ou com os players.
Agora, só o bolso importa para eles.

Espero que saia um novo jogo do momento, tão grande quanto Fortnite, para fazer a Riot olhar para a comunidade de novo.
Pois se continuar do jeito que está, LoL irá morrer.