cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Barão
Barão

[Sugestão] Ranked Sênior

Galera, eu sou o Rydrake. Mudei de nick. Enfim, todos que me conhecem no fórum sabem que sou curto nas minhas postagens.

A minha sugestão é a seguinte: criar uma Liga Ranqueada Sênior. Como funcionaria? Comprovação de idade > 18. Então você, adulto, que não quer jogar com a molecada que faz o que faz, e todo mundo sabe do que to falando (é muito grande a gama de choros e trollagens), poderia marcar a opção "sênior" quando tivesse a fim de jogar mais tranquilo.

Veja, eu sei que há pessoas com 30 anos ou mais sem nenhuma maturidade. Tudo bem. Mas considerando em termos gerais, dos 18 pra cima você tende a encontrar jogadores menos tóxicos (eu não estou dizendo que não existem, estou dizendo que se tornam menos comuns).

Os PDLs valeriam para a mesma fila (ranqueada solo ou ranqueada flex). Se você estivesse disposto a aturar "minha mãe chamou, vou almoçar..." ou "aff, não ganka level 3, to base", desmarcaria a opção sênior. Mais uma vez, deixando claro, esses dois exemplos que citei acontecem também com maiores de idade, mas são menos frequentes.

Bem, isso é uma ideia. Digam o que acham, e se acharam interessante, deixem a curtida para eu saber quem mais concorda.

Abraços!

6 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Pra mim que estou com 30 seria a sênior sênior então.
Não vejo como isso seria implantado de maneira eficiente, sem contar que não impediria os menores e entrar. Fraudam documentos para comprar produtos proibidos para menores, imagina em um jogo.

Mas eu jogaria nela, ainda assim com /mute all. Acredito que só a postura dos playera melhoraria um pouco.
Highlighted
Arauto
Arauto

Bicho, essa é uma ideia no mínimo interessante. Mas quando eu era mlkinho, sabe quantas vezes já fraudei idade pra fazer coisas que é destinada pra maiores de idade? Então eu não acho que iria funcionar muito bem.
Highlighted

Até mesmo os kids iriam querer jogar com os ''sênior'', e iriam burlar facilmente isso.. no mais ia dar no mesmo, uma porrada de kids no ''Sênior''.
Felizmente to mais de boa quanto a isso, a maioria dos Kids estão no prata/bronze... , vcs que lutem .
Main > Payphone
Highlighted

Essa questão é o básico de sempre só mutar, não tem porque ler o chat no lol, chat no lol se tornou inútil a muito tempo.
Ninguém usa para passar informação é só mutar e deixar os pings de informações ativos.
Ah, mas é chato ter que mutar toda partida... Aha, não tema fiel companheiro a Riot já liberou a patchs atrás um método para mutar todos os chats =D antes de iniciar ainda
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

@Song of Moon Eu acho que o propósito dessa pessoa sugerir esse modo sênior, é mais por causa de troll doq de situações que envolvem o chat.
Highlighted

Exatamente o que o Dope colocou. Eu tenho 32. Pra o chat nem ligo, na verdade dou risada.