cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Sugestão Retrospectiva 2020 LoL - Amigos no perfil

Olá pessoal, tudo bem? Então, há alguns meses eu enviei um ticket para a RIOT com uma pergunta sobre a retrospectiva de fim de ano 2020 (se teria, pq achei bem fraquinha a de 2019 comparada a de anos anteriores) e uma sugestão. Então eu gostaria de saber o que vocês acham. 

No final do ano, junto com a retrospectiva 2020, eles poderiam colocar no perfil de cada jogador uma partezinha (poderia ser até mesmo em "visão geral" do perfil, ou ao lado de "estatísticas" se houvesse espaço) onde além dos jogadores com quem a pessoa mais jogou, um espaço para esses mesmos jogadores deixarem um comentário para você no seu perfil ou um agradecimento (seria muito legal né?). No evento do Florescer Espiritual onde você podia dar pétalas aos campeões me veio uma ideia de que uma das formas de "recompensa" poderia ser vocês deixarem  os jogadores darem uma "pétala" (mas não isso, claro, seria uma outra coisa com outro nome) ao jogador com quem mais jogou o ano todo ou aos 3 que mais jogaram onde essa pétala seria uma recompensa qualquer mesmo que básica ou só um "distintivozinho" pra ficar no perfil que apareceria "dado por tal jogador" e uma pessoa poderia receber de todos os jogadores que ela também mais jogou (mendigar nunca é de mais né?). 

League Of Legends é um jogo tão grande e mesmo assim não tem uma coisa assim no perfil das pessoas, você precisa ir em sites tipo o Leagueofgraphs por exemplo pra ver os "melhores amigos do lol" de um jogador, mas até no Habbo antigo, pra quem jogou, tinha uma partezinha para seus amigos deixarem comentários sobre vocês no seu perfil.

8 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Gostei muito da sugestão, eu certamente utilizaria pra te mandar uma mensagem e um distintivo pra você :3

Todo mundo morre, alguns só precisam de uma ajudinha
Highlighted
Tropa
Tropa

seria uma ótima ideia, esperem que pensem nisso

Highlighted
Tropa
Tropa

nhe

Highlighted

Ótima sugestão, apoio bastante. Saudades da retrospectiva, e poder deixar um presente ou comentário no perfil dos seus duos seria muito daora

Highlighted
Arauto
Arauto

O que é amigo? :Champion5:

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Cara, adorei sua ideia, de verdade! Realmente precisamos de mais disso no LOL, achei sensacional Sem título.png

Highlighted

gostei parece uma ótima ideia. Seria muito legal se isso fosse feito
Highlighted

up up quero isso esse ano raiot