cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

[Sugestão] Skins Adquiridas, na seleção de campeões

Saudações a todos, hoje eu vim aqui no fórum dar uma sugestão que ao meu ver é de extrema importancia e necessidade (fora arrumar o client bugado rsrs), eu gostaria de sugerir que fosse implementado o seguinte, durante uma partida na seleção de campeões, que tivesse uma caixa de opção para a gente poder marcar para aparecer apenas as skins que a gente tem, ou também que tivesse uma caixa de busca para pesquisar.

 

 

Acabei chegando nesse tipo de sugestão, pelo seguinte, por exemplo, campeões que possuem muitas skins (como a Lux) mas o jogador só tem uma ou outra, mas a skin que ele quer tem que passar bantante as setnhas < >, ai ele poderia usar essa caaixinha para marcar e mostrar apenas as skins que ele tem, assim como no exemplo da ilustração abaixo

esboço da sugestão

 

Ai tem uma outra hipotse(e sugestão), o jogador tem muitas skins de determinado campeão (como por exemplo a Lux novamente), ai ele poderia além de marcar a caixa de skins adquiridas, ele também poderia usar a caixa de busca para procurar a skin desejada, assim como no exemplo da ilustração abaixo

esboço da sugestão

 

 

Aproveitando, eu gostaria de ressaltar uma sugestão que eu gostei muito também, que também é relacionada a Seleção de Skins

 

34 RESPOSTAS
Highlighted

Re: [Sugestão] Skins Adquiridas, na seleção de campeões

Percebi uma leve FARPADA na Lux :V.
Por sinal OTIMO post seria algo simples e MUITO UTIL. GG

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: [Sugestão] Skins Adquiridas, na seleção de campeões


@O Ultimo Samurai  escreveu:
Percebi uma leve FARPADA na Lux :V.
Por sinal OTIMO post seria algo simples e MUITO UTIL. GG

Não é farpada, é que de todos os campeões, a Lux é a que tem mais Skins, a propria RIOT já falou que eles estão se segurando para não lançar skins direto da Lux

 

Meu amigo, se isso é se segurar, não quero nem imaginar se eles não se segurassem


Highlighted

Re: [Sugestão] Skins Adquiridas, na seleção de campeões

Seria excelente!
Highlighted

Re: [Sugestão] Skins Adquiridas, na seleção de campeões

É interessante... Realmente dependendo do campeão ter que passar pra encontrar a skin é irritante.
Ressaltando o post q vc citou, nossa, de 2017 e a até hoje a riot não fez algo assim, decepção, algo que ao meu ver não seria tão complicado visto que aparece no fim da seleção...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: [Sugestão] Skins Adquiridas, na seleção de campeões


@ONE Pantheon  escreveu:
É interessante... Realmente dependendo do campeão ter que passar pra encontrar a skin é irritante.
Ressaltando o post q vc citou, nossa, de 2017 e a até hoje a riot não fez algo assim, decepção, algo que ao meu ver não seria tão complicado visto que aparece no fim da seleção...

realmente, está mais do que na hora de termos isso aqui implantado no servidor


Highlighted
Tropa
Tropa

Re: [Sugestão] Skins Adquiridas, na seleção de campeões

Precisamos disso ❤️

Highlighted
Arauto
Arauto

Re: [Sugestão] Skins Adquiridas, na seleção de campeões

Eu só tenho uma skin da minha main :'(
E as vezes meu lol reseta tudo, como se fosse instalado recentemente, e as skins não ficam mais selecionadas nas ultimas que usei (isso acontece normalmente quando meu lol atualiza). E como a Akali tem várias skins e meu pc é um cocô, trava e demora para eu achar, as vezes eu corro o risco de nem ir com a skin. Então eu super apoio essa sua ideia.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: [Sugestão] Skins Adquiridas, na seleção de campeões


@Lizzïe  escreveu:
Eu só tenho uma skin da minha main :'(
E as vezes meu lol reseta tudo, como se fosse instalado recentemente, e as skins não ficam mais selecionadas nas ultimas que usei (isso acontece normalmente quando meu lol atualiza). E como a Akali tem várias skins e meu pc é um cocô, trava e demora para eu achar, as vezes eu corro o risco de nem ir com a skin. Então eu super apoio essa sua ideia.

precisamos urgente


Highlighted
Arauto
Arauto

Re: [Sugestão] Skins Adquiridas, na seleção de campeões

Muito boa a sugestão. Acredito se fosse implementada seria menos bugado nas seleções de Champs
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: [Sugestão] Skins Adquiridas, na seleção de campeões

Gostei muito da ideia tem campeão que eu nem sei se tem skin ou não por ganhar em bau, isso ajudaria muito, espero que consiga com essa sugestão. toma um GG pra ajuda
"Mentira é apenas 95% do que eu faço" :Champion59:
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: [Sugestão] Skins Adquiridas, na seleção de campeões

Não sei se acatariam esse pedido. Apesar de ser simples e parecer não ter muita relevância, acho muito útil. Eu apoiaria!
Highlighted

Re: [Sugestão] Skins Adquiridas, na seleção de campeões


@Reydrew  escreveu:

@O Ultimo Samurai  escreveu:
Percebi uma leve FARPADA na Lux :V.
Por sinal OTIMO post seria algo simples e MUITO UTIL. GG

Não é farpada, é que de todos os campeões, a Lux é a que tem mais Skins, a propria RIOT já falou que eles estão se segurando para não lançar skins direto da Lux

 

Meu amigo, se isso é se segurar, não quero nem imaginar se eles não se segurassem



o campeao que tem mais skin eo ez nao a lux 

Highlighted

Re: [Sugestão] Skins Adquiridas, na seleção de campeões

Lux tem mais skins? Lux tem 11 skins, Katarina, TF, Sivir e Annie também tem 11, Miss Fortune e Alistar tem 12, Ezreal tem 13.

Não sei pq essa encheçao de saco com a Lux...

stan loona
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: [Sugestão] Skins Adquiridas, na seleção de campeões

Estão enchendo o saco da lux porque de todos os champ que você citou, a grande maioria compraria a da lux, se você pergunta pra todos seus amigos pelo menos uns 80% deles devem ter uma skin da lux.
"Mentira é apenas 95% do que eu faço" :Champion59:
Highlighted

Re: [Sugestão] Skins Adquiridas, na seleção de campeões

vrdd, ia ser muito útil
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: [Sugestão] Skins Adquiridas, na seleção de campeões

ótima sugestão vei! Muito bom! Tem meu apoio!
"Explodir Primeiro, Perguntar Depois!"
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: [Sugestão] Skins Adquiridas, na seleção de campeões

Boa ideia, mas acredito que seja nesse formato justamente pra você fica passando as outras skins e acaba influenciando em futuras compras.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: [Sugestão] Skins Adquiridas, na seleção de campeões

nice
Highlighted

Re: [Sugestão] Skins Adquiridas, na seleção de campeões

@Reydrew 


@Reydrew  escreveu: 

 

Não é farpada, é que de todos os campeões, a Lux é a que tem mais Skins, a propria RIOT já falou que eles estão se segurando para não lançar skins direto da Lux

Meu amigo, se isso é se segurar, não quero nem imaginar se eles não se segurassem

 

Cara, não, não fala bosta assim, https://leagueoflegends.fandom.com/wiki/List_of_champions/Skin_catalog

 

Se você for, e der uma rápida pesquisada, vai ver que:

 

Ezreal tem 13 skins

Miss Fortune e Alistar tem 12

Annie, Katarina, TF e Sivir tem 11

E a Lux também tem 11, mas uma delas é prestígio então nem conta pq é só um Croma mais caro.

 

"Noxus não sofre de covardia" Sion.