cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gamma Quinze
Tropa
Tropa

Sugestão de Modo De jogo FFA Baseado no mapa de TFT que tal Riot? um Modo Arena

Riot games ultimamente to sentindo falta de modos de jogos só o Aram não da conta o Nexus Blitz é bem enjoativo porém sim é divertido eu estava pensando jogando TFT... Não sei se serve sugerir algo mas eu tive uma ideia de modo que acho que faria sucesso.... não sei se vocês ouvem as sugestão mas eu estava pensando Riot Games, por que não pegar o mapa do tft por exemplo e criar um modo ARENA um League Arena. Exemplo: O mapa contém várias arenas flutuantes na mesma pegada do tft e fazer um tipo de 1v1 real com champions baseado numa eliminatória com uma pegada battleroyale... na mesma pegada do TFT podendo até mesmo fazer um modo Duo 2x2 onde se duelam 2 pessoas em cada arena. Você ganha duelos e ganha dinheiro pra comprar itens de SR e buffs especiais como aumento de atributo ou algum consumível para ajudar nos duelos ou até mesmo bichos da junglers como aliados para ajudar no combate. Também por exemplo juntar com base aleatória 5 jogadores dessa arena e por 5x5 o time que ganhasse ganharia um buff saca?? só que em duelos cada um com o champ escolhido de SR e suas skins e com banpicks pra balancear já que existe personagens com vantagem nesse aspecto... eventos como misturar os jogadores num 2x2 3x3 ou 5x5 para dar buffs ou alguma parte de item, para os que estariam perdendo balanceando os que estão ganhando com os perdedores dos duelo. Tipo um "League Arena" sabe? Um modo arena focado na habilidade individual de duelo mas com uma alta re-jogabilidade como tft. Acho que séria certamente um modo que me prenderia e prenderia muitos outros jogadores. Um modo arena que está faltando em League of Legends uma sugestão de nome seria League Arena algo desse tipo.

Para quem leu acha que um modo desse chamaria sua atenção?? te prenderia?? ou tem algumas coisas adicionais? diga ai.

Fiz uma lista de classes e subclasses do league of legends,quer dar uma olhada?? segue o link > https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/Classes-e-Subclasses-Part-1/m-p/443244
0 RESPOSTAS