cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

Sugestão de melhorias visuais para o Client

Eai pessoal, tudo na paz?

Estou trazendo duas sugestões visuais para o atual Client, acredito que podem facilitar a vida dos players.

1º sugestão: Informações na tela de criação Hextec

Nestes últimos dias me peguei com um problema "bobo" que acabou me tirando alguns minutos do sério, parece bobagem, mas é bem triste quando você precisa desencatar um campeão, e não sabe se você já masterizou ele.

Eu estava desencantando alguns campeões para comprar a Neeko, mas sempre me rolava uma dúvida ao desencantar o fragmento do campeão:

"Eu já masterizei esse campeão até o level 7? Ou devo guardar este fragmento para subir a minha maestria?"

Então eu tinha que ir na aba coleção, olhar se eu já tinha maestria com aquele determinado camepão e voltar para a criação hextec para desencantar ou não o fragmento... Em fim, isso poderia ser resolvido de forma simples, aplicando bordas com as respectivas cores da maestria que já temos com o campeão.

A minha sugestão foi de acordo com a cor das pedras de cada maestria, mas poderia ser utilizada com outras cores/tonalidades (ficando a critério do designer gráfico da RIOT):

Aqui é um exemplo de como poderiam ser exibido os fragmentos de campeões, de acordo com as maestrias:

Bem, não sei se algum outro player já passou por isso... se passou, acredito que tenha achado bem chato ficar fazendo essa troca de telas, para conferir as informações da maestria. Por tanto, esta é a minha sugestão de melhoria visual para a criação Hextec, referente aos fragmentos de campeões.

2º sugestão: Tela de seleção de campeões

Outra sugestão que gostaria de dar é na tela de campeões, em algumas vezes me peguei perguntando:

"Qual campeão eu ainda não recebi baú por tirar nota S?"

Sei que esta informação está disponível na aba de coleção > campeões.

A minha sugestão é de exibir estas informações na tela de seleção de campeões, para facilitar a vida de quem quer saber qual campeão já recebeu ou não o baú.

Exemplo de como ficaria ao passar o mouse em cima do campeão:

Bom pessoal, estas são as minhas duas sugestões de melhoria visual para estas telas.

Acredito que não sejam coisas tão complicadas de fazer, porém cabe a RIOT decidir a viabilidade delas.

Se você achou legal a ideia deixa um UP no tópico, 

ou se quiser acresentar alguma informação, sugestão ou critíca fique a vontade.

Tags (1)
8 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Sugestão de melhorias visuais para o Client

Olá @Ríke  blz??

Achei as ideias muito boas mais se for pra deixar mais pesado to fora, tem que otimizar esse cliente todo bugado.

Highlighted
Arauto
Arauto

ÓTIMAS IDEIAS...

Eu venho falando isso no Twitter faz tempos e no Reddit e algumas vezes aqui no Fórum... Mas nunca fiz assim tão detalhado! Eu super apoio e acho bacana!

UP UP UP
Highlighted
Dragão
Dragão

É o que eu também penso @Faker Here, ultimamente tenho receios quanto a mudanças no client kkk confesso... mas não custa nada sugerir né? Quem sabe não seja algo que afete a performance do client... as vezes vale a pena sugerir para melhorar xD

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ótimas sugestões
"Escolha o caminho da escuridão e não terás nem tua sombra como companheira" -
Uchiha Itachi
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Ríke@  escreveu:

Eai pessoal, tudo na paz?

Estou trazendo duas sugestões visuais para o atual Client, acredito que podem facilitar a vida dos players.

Pessoalmente acho desnecessário essas mudanças, como o intuito é apenas a melhoria visual, se torna uma ideai banaca, mas é completamente desnecessario.

Sua segunda sugestão, já existe na atual seleção de campeões.

Quando você escolhe um normal game pra jogar, ao lado das "Posições" existe o ícone de um baú, onde mostra os campeões que você não recebeu baú.

Também consegue separar os champions por "quantidade de maestria"

Highlighted

Esse jogo precisa tirar os bugs e não colocar mais purpurina e passar batom na boca de porco e falar vai la beijar o filezinho, esse jogo precisa liberar para você pegar baú ate mesmo com personagem que vc ja tenha pego para você não pegar uma porcaria que não sabe jogar e jogar o peso da vitória e de notas boas em cima de seus amigos, ele precisa de um modo de marcar e eliminar esses banes desnecessários que so lag o cliente ate mesmo que tem maquina robusta iria com certeza habilitar para não ter esses lag e travamento de inicio de jogo.
Highlighted
Arauto
Arauto

Ideia boa, porem está no fórum BR, então vai ser ignorado como o resto do feedback brasileiro.

se quiser que a Riot fique sabendo , Crie um post no NA ou no Reddit, pois aqui infelizmente NUNCA vai chegar nas pessoas certas.

Obrigado e uma Boa sorte.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Seria interessante mas pode pesar o client que já não roda bem né kk