cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cacheadinho
Tropa
Tropa

Sugestão de nomes para main Ahri, por favor!

Ir para a solução

A maioria dos nomes que vi no forúm já estão usados, então se caso alguém saiba um nome que ninguém tenha pensado ainda, agradeço.

(Já tentei todos possíveis kkkkk) :Champion2:

Etiqueta (1)
  • LOL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Vastayan Fox
Arauto
Arauto
Tente pensar em coisas relacionadas a ela como habilidades dela, lore, skins, você também pode utilizar outros idiomas para usar como base para um nick novo que foi no meu caso que fiz o uso do Inglês, ou se você queira um nick mais engraçado você pode pensar em coisas engraçadas que acontece quando você está jogando com ela isso te ajuda a ter creatividade pra criar um nick novo também

Exemplo: eu já tive um nick chamado Caudas de Banana quando saiu a skin Prestígio dela kkk

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Rainha Kitsune
El Pezón
Aronguejo
Aronguejo
Raposa Rabuda
A Ahriana
rapAHRIga
Vastayan Fox
Arauto
Arauto
Tente pensar em coisas relacionadas a ela como habilidades dela, lore, skins, você também pode utilizar outros idiomas para usar como base para um nick novo que foi no meu caso que fiz o uso do Inglês, ou se você queira um nick mais engraçado você pode pensar em coisas engraçadas que acontece quando você está jogando com ela isso te ajuda a ter creatividade pra criar um nick novo também

Exemplo: eu já tive um nick chamado Caudas de Banana quando saiu a skin Prestígio dela kkk

Ver Resposta em Destaque no post original

Exatamente! Digo... na questão de matar a Lux inimiga é sempre mais importante HAHAHAHAHAHA (amooo)