cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
THACAOS
Arauto
Arauto

Sugestão: opção de não mover a camera pelo mouse e mais

As vezes em uma uma tf o mouse escorrega e a camera vai da uma passeada bem longe do ocorrido, então se não movesse eu não teria este problema.

Outro sugestão é para quem joga de camera solta e junglers que a vida do personagem fica em cima da vida do dragão e atrapalha acertar o smite

""As sombras me iluminaram." Zed."
20 RESPOSTAS
Pekoz
Arauto
Arauto

se não me engano espaço centraliza no seu campeão

Se nao mover pelo mouse, vai mover por onde?

Vc pode clicar no minimapa tbm pra ver os locais que deseja do mapa e usar Y pra travar ou destravar a camera e a barra de espaco pra centralizar / focar no seu personagem... com as teclas F2 F3 etc vc ve a camera dos seus aliados... mas isso vc mesmo pode configurar e mudar a hora que quiser colcoando os atalhos do teclado que forem mais fáceis para voce, só olhar nas configuracoes do seu cliente / abre durante as partidas e muda os atalhos!

sim, também dá pra usar centralizar no F1, alias, do F1 ao f5 você pode centralizar a câmera do time inteiro, tanto que eu uso os slots como: 1, 2, 3, Espaço,T, C. Fica a dica ai
SÓ O XESQUE
Aronguejo
Aronguejo

na configuração padrão do lol o espaço centraliza a câmera no seu campeão, só que você tem que fica segurando e isso é chato, daí então eu bindei no espaço o botão de travar só com um click, assim eu não preciso ficar segurando espaço pra centralizar o campeão apenas um click pra travar e outro pra destravar.

@SÓ O XESQUE  Entao... acho que isso ai q vc fez é o que o Y faz na configuracao original

😛

Sim sim, isso mesmo, só que é bem mais fácil e ágil apertar Espaço do que Y no meio da TF hahahahaha
Kcatnip
Aronguejo
Aronguejo

ué !

Aperta Y...sua câmera irá te acompanhar.

Tem uma outra opção que limita o raio que a camera irá se movimentar.

@Pekoz realmente é a melhor forma, movo pelas setas ainda atualmente, mas poderia ser mais adaptativo como sobrepor a vida do dragão ao do personagem.

@voiD Seeker Girl ajusto pelas setas do teclado, e deixo a opção de travar desabilitada para não me atrapalhar, pois não jogo travado.
Sobre os f1, f2, e etc não me adaptei. Prefiro jogar com o ww e ter o caminhos dos mortos. kk

@THACAOS a unica coisa ruim e que para ficar centralizado no seu personagem tu tem que manter precionado se tu quiser tu pode trocar nos atalho pelo Y que deixa a camera presa, foi o que fiz, não consigo jogar com a camera solta. 

@SÓ O XESQUE como assim não interfere nos outros atalhos?

@voiD Seeker Girl também acho

@SÓ O XESQUE sim me atrapalhava muito, travando a câmera e deixei desabilitado.

@Kcatniptravar a câmera para um jg atrapalha muito!

Tem uma outra opção que limita o raio que a camera irá se movimentar.

mesmo com aqueles peso não resolve nada oque eu quero é desativar rolamento da câmera pelo mouse.

@Pekoz entendo, pra min foi super facil jogar com a tela solta por causa de outros jogos moba, estrategia que joguei. Te aconselho a tentar. warcraft, age mithologic, age empires e stronghold.

Acho que estou chegando meio atrasado na conversa mas é o q tem pra hj!
Minha resposta é na verdade uma opção e uma outra questão...
Eu jogo como me acostumei no Dota2, que é segurando o botão no meio do mouse e arrastando a tela (acho melhor do que levar o ponteiro do mouse para as extremidades da tela), a questão é que no Dota2 esse movimento de arrastar a tela tinha uma resposta mais rápida, e no lol ainda não consegui configurar esse tempo de reação ou aumento na velocidade da ação. Será que tem como configurar isso?

Nossa eu tava deseisperada,pq a câmera não tava acompanhando o meu campeão,ou seja,tava uma disgraça eu não conseguia jogar direito

como assim mano , segurar o botao do meio do mouse  e arrastar , como configurou isso ?

Obrigado ❤️❤️❤️