As vezes em uma uma tf o mouse escorrega e a camera vai da uma passeada bem longe do ocorrido, então se não movesse eu não teria este problema.
Outro sugestão é para quem joga de camera solta e junglers que a vida do personagem fica em cima da vida do dragão e atrapalha acertar o smite
Se nao mover pelo mouse, vai mover por onde?
Vc pode clicar no minimapa tbm pra ver os locais que deseja do mapa e usar Y pra travar ou destravar a camera e a barra de espaco pra centralizar / focar no seu personagem... com as teclas F2 F3 etc vc ve a camera dos seus aliados... mas isso vc mesmo pode configurar e mudar a hora que quiser colcoando os atalhos do teclado que forem mais fáceis para voce, só olhar nas configuracoes do seu cliente / abre durante as partidas e muda os atalhos!
@THACAOS a unica coisa ruim e que para ficar centralizado no seu personagem tu tem que manter precionado se tu quiser tu pode trocar nos atalho pelo Y que deixa a camera presa, foi o que fiz, não consigo jogar com a camera solta.
@Kcatniptravar a câmera para um jg atrapalha muito!
Tem uma outra opção que limita o raio que a camera irá se movimentar.
mesmo com aqueles peso não resolve nada oque eu quero é desativar rolamento da câmera pelo mouse.
como assim mano , segurar o botao do meio do mouse e arrastar , como configurou isso ?