cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Draicker
Lenda
Lenda

Sugestão para o FF aos 15 min

lol se tornou um jogo muito mais rápido do que antigamente, em que tínhamos partidas longas e mais equilibradas, em que você conseguia voltar muito mais pro jogo do que atualmente.

A proposta é simples, o FF aos 15 deixaria de ser unânime, sempre tem aquela partida q seu time ta sendo stompado, não esta nada divertido, tipo aqueles placares absurdos de 21 a 3, com o time inimigo já tendo derrubado seu inibidor e seu time não levou nenhuma torre. Mas sempre tem aquela pessoa que recusa só de birra, ai você tem q perder tempo e esperar até os 20 min para que aceitem.

13 RESPOSTAS
Temmye
Arauto
Arauto

Também tem aquela partida que teu time tem um Nasus, Kindred, Veigar e Vayne que vão estuprar no late game, mas os cara tão 5 a 1 aos 15 min e já querem desistir.

Enfim, não me importo.

30 08 2002
Lenda
Lenda

O post de retirar o FF foi o post mais me.rda que já vi na minha vida, já vi nego cherar charuto, mas aquele engoliu.

Concordo, mas tipo para se aprovar um FF precisa de 4 votos ainda é muita coisa. Mas eu concordo q as pessoas tendem a desistir rápido demais, eu falo assim só naquele tipo de partida q realmente não dá mais.

@Draicker
Acredito que, então, poderia ter um requerimento de o surrender aos 15 minutos não serem unanimes se o time inimigo tivesse 6-8x o número de "pontos" que o seu time. Sendo os pontos o número de kill, objetivos da jungle e torres, sendo que no mínimo, o time inimigo some 15 pontos.

@30 08 2002 a Riot tinha essa ideia de acabar com o FF aos 15 de ser unânime no ano passado, mas pelo visto não foi adiante, eu realmente acho q precisa. Não tem sentido ter dois FF, um aos 15 e outro aos 20, deixa logo aos 15 min precisando de 4 votos pra aprovar.

@Draicker
Concordo, tem jogo que nem tem sentido continuar jogando, o pessoal só segurar para querrer tiltar.

E o time com o nasus,Vayne,master yi e cia do late game não conta,o jogador que quer jogar independente da vitória ou derrota não conta.
Pra mim FF tinha que ser só dps dos 25 minutos.
Sour White
Dragão
Dragão

Ele não deveria ser unanime em caso NENHUM... se o time tem 5, tem que ser votado e a maioria vence, se 3 aceitar FF aceito, PONTO.

Porque essa de unanimidade é só um jeito que a Riot deu para os Trolls e caras que querem causar com o time atrapalhar ainda mais os outros...

Quem joga pouco e precisa de cada tempo precioso para jogar e jogar partidas com expectativa de vitoria, mas real, não aquela do time "calma que a gente ainda consegue", se 3 votaram em SIM, é porque a maioria quer sair e nada mais justo que finalizar a partida e ir pra proxima!
Sour White
Dragão
Dragão

E digo mais... alem de tirar essa unanimidade, ainda deveria ter REMAKE no ARAM, porque mega preconceito só porque não é em Summoners ele não habilitam REMAKE lá, descaso e desrespeito com quem joga e curte o modo!
Mimicista
Lenda
Lenda

Cara, FF aos 15 minutos, deveria apenas ser habilitado caso tenha um jogador AFK em seu time.

@Temmye  escreveu:
@Draicker
Acredito que, então, poderia ter um requerimento de o surrender aos 15 minutos não serem unanimes se o time inimigo tivesse 6-8x o número de "pontos" que o seu time. Sendo os pontos o número de kill, objetivos da jungle e torres, sendo que no mínimo, o time inimigo some 15 pontos.

Que? Isso não faz o mínimo sentido, simplesmente porque nenhuma partida é igual a outra.

Quando seu time está sendo stompado e ainda vem aquele piadista falar: "relaxa, late game é nosso"; "entrou no jogo é pra jogar até o final"... me dá vontade de quebrar a cara desse sujeito.
Dodoi
Tropa
Tropa

Não faz sentido, unanimidade é quando se tem mais que 50% dos votos, quando a maioria decide sim, ou seja, de 5 jogadore, 3 já é unanimidade, mas poderiamos readequar o conceito de unanimidade e modar para 4 votos. Isso mesmo, a partir de 4 votos nos 15 minutos podemos considerar como unanimidade.
Um jogo em que 4 concordam e 1 não, é realmente torturante, frustrante e estressante, o jogo perde o contexto e a essência, que é a diversão.