lol se tornou um jogo muito mais rápido do que antigamente, em que tínhamos partidas longas e mais equilibradas, em que você conseguia voltar muito mais pro jogo do que atualmente.
A proposta é simples, o FF aos 15 deixaria de ser unânime, sempre tem aquela partida q seu time ta sendo stompado, não esta nada divertido, tipo aqueles placares absurdos de 21 a 3, com o time inimigo já tendo derrubado seu inibidor e seu time não levou nenhuma torre. Mas sempre tem aquela pessoa que recusa só de birra, ai você tem q perder tempo e esperar até os 20 min para que aceitem.
Também tem aquela partida que teu time tem um Nasus, Kindred, Veigar e Vayne que vão estuprar no late game, mas os cara tão 5 a 1 aos 15 min e já querem desistir.
Enfim, não me importo.
@30 08 2002 a Riot tinha essa ideia de acabar com o FF aos 15 de ser unânime no ano passado, mas pelo visto não foi adiante, eu realmente acho q precisa. Não tem sentido ter dois FF, um aos 15 e outro aos 20, deixa logo aos 15 min precisando de 4 votos pra aprovar.
@Temmye escreveu:
@Draicker
Acredito que, então, poderia ter um requerimento de o surrender aos 15 minutos não serem unanimes se o time inimigo tivesse 6-8x o número de "pontos" que o seu time. Sendo os pontos o número de kill, objetivos da jungle e torres, sendo que no mínimo, o time inimigo some 15 pontos.
Que? Isso não faz o mínimo sentido, simplesmente porque nenhuma partida é igual a outra.