cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Sugestão para o Surrender

Olá Boa Tarde a todos, vim aqui no forum falar que estou cansado e indignado com esses estilo que esta ocorrendo nas partidas. Concordo que melhorou a parte do surrender aos 15min, porem acho que deveria ter um limite de surrender (/ff) ou (/surrender) por jogador no maximo 2 pedidos ou 3 pedidos pra cada jogador na partida ! 

Porem estava em uma partida onde um jogador ficou dos 15 min até os 60 min da partida dando surrender , isso foi estressando pedimos para parar nao parou, ficou fazendo isso pq ele estava fraco e nao conseguia jogar contra outro jogador...

mas esse é um exemplo onde quero chegar, vamos dizer que o surrender pode ter 2 solicitação por jogador isso seria melhor , sendo assim  ele pensaria e iria ver como estava o time, caso gaste outros podem dar, e se caso tbm ele forçava as solicitações de surrender aparecia a tal mensagem ("sua proxima solicitação daqui 3 min ") ou ("voce não tem mais solitação pra fazer'') caso insista na solitação poderia haver uma penalidade (chat bloqueado) ou (sem ganho de XP ) algo que o jogador sente , e não esperar que outros jogadores reporta que acho que isso não tem nem report pra isso e jogadores deixa para tras porque as vezes pensamos a isso nem vai dar em nada, e por muitas vezes isso acaba dando em nada mesmo !

Bom espero que sejamos atendidos por alguem ou uma discussão favoravel resultado em algum resuldado aguardo algo. obrigado..

2 RESPOSTAS
Highlighted

Minha dica é: não vote, mova para um espaço da tela que não te atrapalhe (geralmente canto superior) e deixa lá até acabar o tempo, isso vai impedir que a opção volte mais rápido. Por enquanto é a melhor coisa para evitar esse tipo de situação, quem sabe daqui um tempo implementem algo do gênero (o que será muito bom).
Highlighted

Mas a questão não é essa  de querer ou não votar, e sim ter um limite pra cada jogador , ele vai ficar dando /FF toda hora...Pois cara muitos jogadores só pensam em si como, ("a perdi a lane GG") esse é o classico , e vai la surrender!! ou se não começa a ser toxico com alguem ou com o time e acaba feedando intencionalmente quando é recusado a solicitação... se tivesse 2 solicitação o jogador pensaria mais vezes e se tivesse uma punição no final ou durante a partida o comportamento mudaria desse jogador...