cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tio Poro
Tropa
Tropa

Sugestão para o jogo: Mascotes no lol por IP

Eu jogo League desde 2013 e nesse tempo em que jogo lol consegui comprar por IP quase todos os Campeões (Os que não comprei é porque não é muito do meu estilo, uns 10), então, estava pensando em o que poder gastar o IP no League? 
A primeira e unica ideia que tive ate agora foi que poderíamos gastar o IP em algo tipo Mascotes, acredito que seja uma ideia boa ate porque quem não gostar não usa e quem gostar usa. Seria tipo: Poros e outros seres diversos do lol como seu mascote que seria comprado com IP e ele ficaria durante os jogos do seu lado, tipo aquele lobinho que ficava do seu lado quando comprava aquele item da Jungle (saudades). E se por algum acaso quiser deixar o jogo mais interessante poderia colocar uns poderes nesses mascotes ( Exemplo: a cada 20 segundos o mascote usa Tal habilidade). 
Essa foi minha ideia, conversei com outras pessoas que também disseram que seria muito legal ter mascotes no lol por IP, porque nem todos podem gastar dinheiro com RP :(. 
Espero que alguém note minha ideia 🙂

PARA ENTENDER MELHOR, OLHE O LINK, TIPO O CÃO FANTASMA. 
https://br.leagueoflegends.com/pt/news/riot-games/editorial/cao-fantasma-criando-o-lobo-do-devorador

4 RESPOSTAS
Noxíano
Tropa
Tropa

Seria interessante.
Hannah
Arauto
Arauto

Até é interessante, porém isso dele usar habilidade é meio complicado, talvez se fosse só algo como um ataque de finalização de minion a cada no mínimo uns 40 segundos fosse mais viável ou mesmo o visual como fica os porinhos que equipamos com ícones. Sou a favor de qualquer coisa com potencial de fofura, porém, tem que ser algo que realmente não influenciaria no meta game.

haaan
EngShady
Dragão
Dragão

É legalzinho mas esperar que isso seja lançado por IP é muito utópico, se nem Emoji é por IP isso menos ainda, quanto a usar habilidade pode esquecer, tornaria o jogo P2W
#VoltaBoards
reig o mago
Aronguejo
Aronguejo

Sinceramente, ia ser uma péssima ideia,porque esses mascotes se fossem puramente estéticos(sem efeito ativo em jogo) iriam aumentar a poluição visual no mapa e prejudicariam a  clareza das mecânicas in game,e se esses mascotes tivessem algum efeito ativo in game(tipo uma passiva ou uma ativa ou uma habilidade) eles seriam iguais ao antigo sistema de runas o qual era confuso para caramba e exigia altas quantias de IP (agora EA, RIP IP) ,criando um novo meta baseado nos mascotes e desviando o foco dos campeões ,que são a principal ferramenta de jogo.

Observação: Já prevejo pessoas comparando os "mascotes " com os emotes quanto a poluição visual ,e eu já queria até dizer que eu acho que ambos geram poluição visual