cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Sugestão para quando se leva DC

Por vezes, por alguma razão que não controlamos, levamos DC na tela de carregamento, certo? Pois bem, após algum tempo, nos aparece um pequeno aviso de que precisamos reconectar para que entremos na partida.
Gostaria de propor que já nesse quadro de aviso, houvesse a opção para nos reconectarmos, e não só a opção "Ok" e "cancelar" se não me engano.
O por que digo isso? Simples, tenho pelo menos 2 conhecidos que, assim como eu, possuem pcs não tão bons e há uma demora significativa para relogar. Tenho que esperar pelo aviso, após o aviso, espero um bom tempo para que abra a janela do client, após um bom tempo surge a opção de reconectar e após outro bom tempo é que estou realmente na partida.
Enfim, sei que para muitos não vai fazer diferença, mas para pessoas como eu, seria de uma ajuda imensa, eu ganharia, pelo menos, uns 2 minutos nesse meio tempo entre o DC no loading e me reconectar.
Obrigado pela atenção.

6 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Sugestão para quando se leva DC

Boa sugestão BUMP
Highlighted
Tropa
Tropa

Obrigado, amigo.
Highlighted

Outros MOBAs botam bots no lugar dos players quando eles caem, os bots intermediários do LoL jogam relativamente bem, não entendo pq a Riot não faz isso tbm.
Highlighted
Tropa
Tropa

Não sei, amigo, nos elos mais baixos pode ser algo vantajoso, mas vejo que haveria uma disparidade no nivelamento nos elos mais altos.
Highlighted

Porque nem todos os campeões estão programados como bots. Um exemplo simples são os novos campeões: Ekko, Ornn, Jhin, Aurelio, Rakan... Fora que alguns campeões são mais complexos que outros, possuem combos e tudo. Um exemplo é o Ryze BOT que é uma batata, já o Garen BOT fica forte fácil fácil. Outro ponto é que os bots sempre ficam recuados e vão insta pra cima de você se souberem que podem te matar.
Highlighted

O que é tomar DC?