cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Sugestões de melhoria no jogo

Boa tarde pessoal,

Ultimamente o jogo não está do modo que queremos, e creio que caso consigamos algum alcance em posts de sugestões, a Riot pode se pronunciar sobre isso e dar motivos para tal coisa não acontecer ou implantar no jogo

Tenho percebido que as pessoas tem feito as sugestões de modo bem ofensivo, e muitas vezes fora do fórum, então vou tentar reunir em tópicos educados e bem explicados o que pode melhorar NA MINHA OPINIÃO:

-Client: está na cara que o client atual não está agradando a maioria dos jogadores, ele não está devidamente otimizado e contém muitos bugs, concordo que ele é bem mais bonito que o antigo, mas creio que design é um dos poucos aspectos onde ele supera o legado (pois é, o legado tinha até mais funções, como colocar mapas rotativos em personalizadas (quando disponível), arsenais [recentemente implantado] e etc)

-Otimização: nós jogadores entendemos que com atualizações constantes e novo conteudos é dificil de manter o jogo leve, mas tenho sentido que a Riot está focando demais nos aspectos estéticos do jogo e não tem pensado tanto em otimizar o jogo

OBS: Vale ressaltar que vários jogadores estão reportando muitas quedas de FPS repentinas depois da atualização da 9.1 (e aparentemente não foram consertados na 9.2)

-Riot Points: Mesmo grande parte do conteúdo da loja sendo apenas estético, eu concordo com a maioria dos jogadores quando dizem que a Riot/Tencent está abusando demais no preço das coisas, quer dizer, mais de 200 reais apenas para conseguir a Aatrox Blood Moon Prestigiosa? muitos jogadores estão revoltados, sem falar do preço do RP, que apenas sobe, e a qualidade do jogo e dos servidores não cresce ao mesmo nivel, entendemos que a Riot tem custos para manter seus funcionários, estúdios e etc mas tenho certeza que obtem o lucro mais bem mais do que suficiente para pagar tudo

-IP/EA: Uma coisa que alegrou grande dos jogadores foi o sistema hextech, mas quando a Riot forçou uma interação maior dos players com o sistema deletando o IP e fazendo todo o mercado girar em torno de hextech ou dinheiro real, e isso tem dificultado muito as coisas

-Comunidade: a Riot tem acertado bastante em eventos e em limpar players tóxicos da comunidade, mas creio que falta uma interação maior da empresa com a comunidade, pois há várias reclamações públicas sobre o jogo que nunca são ouvidas, posso citar vários exemplos como: preço dos emotes, exclusão do cliente legado, quantidade de investimento para se obter a skin prestigiosa (estou falando apenas a do Aatrox), troca do sistema de IP por EA e etc

-Falta de comprometimento: Uma coisa que obviamente não agradou muito os jogadores hoje foi a falta de comprometimento da empresa com os jogadores, anunciaram "skins e eventos" para o quinto dia após a atualização 9.2, chegou o dia e soltaram apenas as skins, simplesmente ignoraram o evento e anunciaram no twitter de um Rioter que seria dia 28, sem desculpas ou justificativas, em minha opinião, creio que os modos de jogo rotativos deveriam ser adicionados sempre na sexta-feira de manhã, pois muitas pessoas trabalham e tem apenas o fim de semana para aproveitar e jogar (não sendo no fim de semana, só podem jogar tarde da noite ou nem isso), então acaba sendo chato esperar para jogar, ser anunciado no domingo, chegar domingo e o modo ainda ser adiado sem motivos, muitas pessoas se programaram para poder jogar no domingo e ficaram decepcionadas, faltou comprometimento e empatia da empresa.

Enfim, no momento, lembro apenas desses, mas qualquer outra coisa que lembrarem podem comentar que eu adiciono no post, e lembrem-se: apenas criticas construtivas :Champion64:

4 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

o client atual tem muito mais funçoes, mas é lagado mesmo usando a opçao la de diminuir efeitos
exemplo de funçoes que temos hj e nao tinha no legado: coleçoes de skins, icones, essas coisas, voice, etc

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
Highlighted

@Joluan  escreveu:
o client atual tem muito mais funçoes, mas é lagado mesmo usando a opçao la de diminuir efeitos
exemplo de funçoes que temos hj e nao tinha no legado: coleçoes de skins, icones, essas coisas, voice, etc

Então, atualmente ele realmente tem mais funções, mas foram apenas funções que foram adicionadas depois da chegada dele, ou seja, caso o cliente legado tivesse permanecido, ele teria recebido as mesmas funções

Sem falar que quando esse novo cliente chegou, ele tinha menos funções que o legado, a única coisa inovadora nele era o design

Highlighted

Esse cara é um Deus... meu amigo falou tudo e mais um pouco... sinceramente eu só quero que ajeitem esse problema no fps porque desde o 9.1 que não to jogando por conta disso, eu entro em personalizada só pra testar e continua a mesma coisa
Highlighted

E isso que vai acontecer com alguns PC de alguns  daqui a pouco  de tanto conteudo que tem kkkkkkkkk

concordo que deveria se ter uma opção mais Lite do cliente porque tem muita gente que tem o computador antigo ainda e seria beneficiado é existe muita gente tambem que tem o computador bom e não curte todo esse conteudo exagerado do novo cliente eu não ligo para a lore do LoL, eu não me importo com Esport e tudo relacionado eu gosto de rapidez para mim não vai mudar nada se tiver ou não um modo como esse mais leve porque meu Pc e rapido mais eu ativaria so para despoluir a entrada do jogo.