cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Suportes da Riot Gomes

Bom dia invocadores, aposto que muitos de vocês tem erros com o jogo ou com o cliente do lol, isso é ate que ''normal'' já que boa parte desse jogo é formado por bugs e erros, para resolver esses problemas chatos, temos os ''grandes'' suportes da riot gomes, eu ja tive vários problemas e poucas soluções, mas o estopim foi que eu tive um problema e cada resposta dos suporte da riot gomes era sempre falando a mesma coisa, e no final mandam eu ir buscar ajuda no GOOGLE, fico me perguntando qual são os critérios para se tornar um suporte da riot gomes, pelo visto basta você respirar e ficar na frente de uma tela e mandar os jogadores irem buscar soluções no GOOGLE.🙂

Pra ser um suporte na riot: -saiba respirar / -fique na frente do pc o máximo de tempo possível, mas demore para responder cada ticket / -saber mandar o cara pesquisar as soluções no GOOGLE.

Vamos resolver esta dissonância?Vamos resolver esta dissonância?

Etiqueta (1)
  • LOL

5 RESPOSTAS
Kayne02
Arauto
Arauto

Pessoalmente, todas as vezes que eu mandei um Ticket, me atenderam muito bem e resolveram meu problema.

Bom saber que tem gente com sorte por aí.

comigo tbm resolveram, mas n adianta mandar 30 tickets falando da mesma coisa

so enchendo o saco pra riot notar alguma coisa, 30 tickets é pouco

@e Girl dáPlayBoy  escreveu:
so enchendo o saco pra riot notar alguma coisa, 30 tickets é pouco

Hmm hey @e Girl dáPlayBoy,

Sei que pode dar uma frustrada quando as coisas não vão como esperamos, mas só dando um pouco de contexto em algumas coisas.

Não existe jogo de PC sem bugs, o hardware e softwares que tem na máquina de cada pessoa é diferente, então a solução de um nem sempre será a de outro. Você vai encontrar as mesmas soluções que te dão no google, pois elas funcionam para grande maioria dos casos, se não funcionar vai ser algo que vocês dois vão se ajudar a chegar em uma solução.

Agora sobre spamar tickets no suporte, pensa que ela funciona como uma fila, você colocando 30 tickets só vai atrasar o seu e o atendimento de outros.