cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Käpe
Aronguejo
Aronguejo

Suspensão Permanente peculiar. O que acha? Deixe sua opinião.

Ir para a solução

Olá, acabei de ser permanentemente suspenso por reportar um troll(?). 

Eu, um mono Ivern, cai em uma partida onde um suporte pegou Singed com Smite e ficou fazendo os campos que eu marcava com a passiva. Não consegui farmar, jogar, nada. No final reportamos ele, porém, o duo dele e ele me reportam e eu que sou banido? Essa partida foi extremamente frustrante e tiltante.

Partida 1
Na partida
KapelletIVERN: por gentileza reportar singed
KapelletIVERN: tem um imbecil farmando minha jungle, cara
KapelletIVERN: ;all o que fazer com isso
KapelletIVERN: por favor reports nele
KapelletIVERN: como jogar um game onde tem um cara trollando?
KapelletIVERN: só vamos dar 9 report nele
KapelletIVERN: cara, eu sou um ivern
KapelletIVERN: eu nao faço a jungle insta, precisa marcar e esperar
KapelletIVERN: o cara simplesmente esta fazendo os meus campos
KapelletIVERN: vou abrir um ticket pra vc, singed
KapelletIVERN: eu desisto, namoral
KapelletIVERN: ele nao vai me deixar farmar
KapelletIVERN: pode ganhar ai, vou fazer o ticket aqui, tirei print e tudo
KapelletIVERN: ?

O legal é que horas antes eu abri um ticket contra ele.

O que acha? Deixe sua opinião

61 RESPOSTAS
Picolé de Vômito
Aronguejo
Aronguejo

Só com o que você mostrou eu acho que nenhuma das partes merece ban. Os monstros tão la, se o sup quer ir de smite e farmar, sair do meta é permitido. É normal que as ações dos jogadores da mesma equipe entrem em conflito. O singed pode ter imaginado que tomando a vantagem pra ele seria mais fácil vencer a partida. Nessa situação, que você percebe que seus planos foram negados, só resta se adaptar. Poderia ter levado seu Ivern pra bot lane e ter executado a função de suporte. Um smite a mais não é necessariamente um problema. É frustrante ter que lidar com isso... a dica é aprender a rir dessas situações e levar pro 4fun. Aplique o mute em quem já estiver irritado e curta a maravilha da rinha, uma das melhores partes do lol AOPEKAPOEKAOPEKAOPKEOAPKEDSGBSDTGSUEYGTIGHSU

edit.: nem o fato de ficar andando na base. oh, oh: tava afunilando exp, deixando de ganhar em uma das lanes pra dar vantagem em skill pro aliado POAEKAOPKEAOPKEAOPEKOPAKEOPE 

Darkkan
Tropa
Tropa
É cara, concordo com vc. O ivern tem o modo de jogar que é diferente dos outros campeoes devido a passiva dele e o cara tava intencionalmente trollando. O que vc digitou não foi incentivo de rage nem nada, vc só tava explicando a situaçao e justificando o pedido de report nele. Mesmo se vc tivesse sido reportado em jogos anteriores por outros motivos, não acho justo que esse jogo em especifico seja o suficiente pra aplicar o ban em vc. Provavelmente foi um engano e vc deve esperar a resposta do ticket, mas se n foi isso provavelmente devem ter reclamaçao do seu comportamento em outros jogos.
Eu acabei de tomar banimento permanente nessa conta por comprometimento..esse tipo de coisa não deveria ser levado ao banimento permanente da conta , eu pensei que iria conseguir recuperar a conta pela segunda vez com um banimento maior q 14 dias e acabou sendo permanente..e a pessoa falou "Desculpe , não tem como recuperar ja abrimos o maximo de exceçõens possiveis"..foram só duas vezes não 5..q MAXIMO é esse tlg 🙂
PennX
Tropa
Tropa
é exatamente isso que é feito, quem reclama ou responde esses câncer's é que são banidos, eu levei o ban e a RIOT ainda diz, a, o seu erro é responde-los, MAS COMO NAO RESPONDER? To perdendo 20 30 40 minutos ali e o cara atrapalhando o andamento do jogo... criem um votekick... façam alguma coisa, ou tiram o ban permanente que deveria ser ilegal.
ultimamente só to jogando pra pegar a P1Vdodia e depois vazar porque lol ta uma bosta e a amd nem se fale vendo esse caso aí meu deus.
Zhork
Tropa
Tropa

@Käpe  escreveu:

Eu, um mono Ivern, cai em uma partida onde um suporte pegou Singed com Smite e ficou fazendo os campos que eu marcava com a passiva. Não consegui farmar, jogar, nada. No final reportamos ele, porém, o duo dele e ele me reportam e eu que sou banido? Essa partida foi extremamente frustrante e tiltante.

Partida 1
Na partida

KapelletIVERN, em um ARAM, peguei 3 players que começaram a me xingar com mensagens racistas e homofóbicas, então eu simplesmente disse que ia MUTAR E REPORTAR e enviei um ticket denunciando os mesmos. Pouco tempo depois, tive meu chat restrito e minha honra resetada, quando fui ver o chatlog, era exatamente desta partida. Então, abri um novo ticket reclamando sobre a restrição de chat, mas a posição da Riot foi que ao dizer que eu ia mutar e reportar, eu estava fazendo eles passarem por uma má experiência dentro do LoL e por isso sofri a punição.

O problema é que o sistema de punição desse jogo é automatizado, e não faz muito tempo que eles se recusavam a dizer que era automatizado, ainda assim, a Riot Games é uma empresa extremamente orgulhosa e custa muito pra assumirem que estão errados, são completamente displicentes com seus jogadores e clientes, ainda que sejam prejudicados de forma arbitrária.

Não há prova mais recente, do que demorar mais de 1 mês sofrendo reclamações sobre queda de FPS, que atingiram o topo do Fórum em diversos posts - e que foram apagados!-, enquanto respondiam aos milhares de tickets recebidos que o problema não estava no LoL, mas sim no computador dos jogadores, para então, após uma cobrança global, dizer que realmente estão tendo problemas com FPS no jogo, mas ainda levantando um escudo contra os jogadores, ao mencionarem guias genéricos pra melhora de performance e dizer que os jogadores possuem computadores abaixo dos requisitos.

@Zhork  escreveu:

@Käpe  escreveu:

Partida 1
Na partida

KapelletIVERN, em um ARAM, peguei 3 players que começaram a me xingar com mensagens racistas e homofóbicas, então eu simplesmente disse que ia MUTAR E REPORTAR e enviei um ticket denunciando os mesmos. Pouco tempo depois, tive meu chat restrito e minha honra resetada, quando fui ver o chatlog, era exatamente desta partida. Então, abri um novo ticket reclamando sobre a restrição de chat, mas a posição da Riot foi que ao dizer que eu ia mutar e reportar, eu estava fazendo eles passarem por uma má experiência dentro do LoL e por isso sofri a punição.

O problema é que o sistema de punição desse jogo é automatizado, e não faz muito tempo que eles se recusavam a dizer que era automatizado, ainda assim, a Riot Games é uma empresa extremamente orgulhosa e custa muito pra assumirem que estão errados, são completamente displicentes com seus jogadores e clientes, ainda que sejam prejudicados de forma arbitrária.

Não há prova mais recente, do que demorar mais de 1 mês sofrendo reclamações sobre queda de FPS, que atingiram o topo do Fórum em diversos posts - e que foram apagados!-, enquanto respondiam aos milhares de tickets recebidos que o problema não estava no LoL, mas sim no computador dos jogadores, para então, após uma cobrança global, dizer que realmente estão tendo problemas com FPS no jogo, mas ainda levantando um escudo contra os jogadores, ao mencionarem guias genéricos pra melhora de performance e dizer que os jogadores possuem computadores abaixo dos requisitos.

serio isso cara 

Fla ADC 22
Tropa
Tropa
Eae resolveu fiquei intrigado.
Pois ano passado no forum do BR um cara tinha levado ban e no cartão reforma dele só tinha um " . "
Isso mesmo um ponto.
ai um rioter foi olha a conta dele e ele trolava todo santo jogo auhsdusadhasjd
Quero saber o que aconteceu com a sua conta kkk
- Se eu comprar 10 eu ganho um desconto ?

@Fla ADC 22  escreveu:
Eae resolveu fiquei intrigado.
Pois ano passado no forum do BR um cara tinha levado ban e no cartão reforma dele só tinha um " . "
Isso mesmo um ponto.
ai um rioter foi olha a conta dele e ele trolava todo santo jogo auhsdusadhasjd
Quero saber o que aconteceu com a sua conta kkk

Sim, como eu disse em uma resposta anterior, retiraram o permanente e colocaram 14 dias pois fiquei rodando na base pra não levar leavebuster. Essa foi a resposta deles para isso. Não me arrependo.

isso nem faz sentido, no máximo tu deveria ter ganhado um leave buster já que ficar na base(andando ou não) é considerado ociosidade apenas

@Scarlet Mustang Bem sério! Em razão disso, não atingi a honra necessária para receber a skin vitoriosa. Se não fosse por isso, eu nem daria muita importância.

Argani
Arauto
Arauto
Banir um main Ivern é muito errado.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Guilbest
Aronguejo
Aronguejo
Ja vi coisas muito piores que é isso , e não tomaram ban , que bizarro... mas espero que seja um mal entendido
Dps volta aqui pra falar oque eles disseram , mas se dar tudo certo , evite usar o chat , realmente é algo que sempre atrapalha , seja pra dar call ou algo do tipo.
Se tem uma coisa que eu acho zoado é a punição por ofensas leves no chat. Por mim apenas racismo/homofobia/etc deveria dar ban, de resto, chat deveria ser liberado, todos tem direito a resposta ou mutar se não gostou.

De resto ban tinha que ser só por troll/anti jogo/afk etc

Anyway, se seu ban foi pelo motivo da partida que você tá relatando, achei ridículo, até porque claramente o singed tava com a intenção de te sacanear

@Käpe  escreveu:

Não, eu não tinha tomado ban de 14. E pedir pra reportar alguém que está trollando é incentivar rage? Complicado esse modo de pensar. Essa partida não tinha o que fazer.

Tinha sim outra opção, que é a que eu faço sempre.

Você já está com o troll no time, nada do que você fizer ou digitar no chat vai mudar isso, então jogue na boa e espere a próxima partida, essa já foi.

@SShadowW  escreveu:

@Käpe  escreveu:

Não, eu não tinha tomado ban de 14. E pedir pra reportar alguém que está trollando é incentivar rage? Complicado esse modo de pensar. Essa partida não tinha o que fazer.

Tinha sim outra opção, que é a que eu faço sempre.

Você já está com o troll no time, nada do que você fizer ou digitar no chat vai mudar isso, então jogue na boa e espere a próxima partida, essa já foi.

Po, mas isso de jogar na boa ou esperar a próxima partida não deveria ser a solução.
Eu jogo lol desde o beta, quando eu tinha 14 anos e jogava lol, eu tinha o dia INTEIRO pra jogar, não tinha responsabilidades. Naquela época, tudo bem, uma partida com um troll era só mais uma partida, eu não ligava, as vezes até trolava junto e seguia a vida, bora pra próxima partida.

Mas o tempo passou, as responsabilidades foram aparecendo, cada vez menos tempo pra jogar, faculdade, estágio, tcc, depois me formei e agora trabalho.

Trabalho finais de semana, feriados e as vezes o tempo pra jogar o lolzinho sagrado diminui. As vezes só tenho tempo pra jogar uma partida. Se tem um troll, um afk ou qualquer outra coisa, pronto, acabou. Essa foi a minha partida, não tem como jogar outra, não tem próxima. E isso as vezes é muito chato, você vai jogar pra poder descontrair um pouco e de repente se vê nessa situação, alguém estragando a sua partida que é um momento especial no seu dia.

Favriel
Dragão
Dragão
O ban foi injusto e ponto. Espero que vc recupere sua conta, se acontecesse comigo e eu não conseguisse recuperar nunca mais iria jogar lol. Vale lembrar que o sistema de ban da riot é horrível. Meses atrás eu reportei um cara por elojob (ASSUMIDO, com prints e td dizendo estar vendendo 3 accs no mercado livre) e adivinha? No dia seguinte joguei contra e ainda levei trash talk, e a conta dele tá up até agora

Quando eu to tiltado e nao desativo o chat, eu digito coisas como "imbecil" "idiota" "animal" ou "parabens" pra nao digitar coisas pior! Da ban ent? E melhor só desativar o chat d vez?

Gente, atenção ao prisma da questão: invariavelmente, as regras e normas do jogo precisam ser respeitadas. Não existe "ofensa maior" ou "ofensa menor". As regras do jogo tratam sobre "ofensas", e somente isso. Você chamar o cara de "imbecil" ou chamar o cara de "abestado", para efeitos de aferição de violação ou não da regra, são atitudes semelhantes e correspondentes e enquadráveis no mesmo dispositivo das regras.

Existe um anseio da comunidade sobre o retorno a respeito dos reports que são feitos, mas, fato é que não necessariamente todos os jogadores banidos e/ou punidos de alguma forma vão compreender o banimento e/ou a punição que receberam. Alguns vão reclamar no fórum, outros vão aceitar e ponto. Se você agiu agressivamente com algum companheiro de equipe ou colega que joga na equipe adversária e violou as regras, não existe violação maior ou violação menor. A violação é a violação e somente isso.

@Real Caffrey  escreveu:
Gente, atenção ao prisma da questão: invariavelmente, as regras e normas do jogo precisam ser respeitadas. Não existe "ofensa maior" ou "ofensa menor". As regras do jogo tratam sobre "ofensas", e somente isso. Você chamar o cara de "imbecil" ou chamar o cara de "abestado", para efeitos de aferição de violação ou não da regra, são atitudes semelhantes e correspondentes e enquadráveis no mesmo dispositivo das regras.

Existe um anseio da comunidade sobre o retorno a respeito dos reports que são feitos, mas, fato é que não necessariamente todos os jogadores banidos e/ou punidos de alguma forma vão compreender o banimento e/ou a punição que receberam. Alguns vão reclamar no fórum, outros vão aceitar e ponto. Se você agiu agressivamente com algum companheiro de equipe ou colega que joga na equipe adversária e violou as regras, não existe violação maior ou violação menor. A violação é a violação e somente isso.

Obrigado pela opinião, mas, sinceramente, que merda de opinião hein? Tu acredita que chamar alguém de imbecil é infringir alguma regra ou norma?! É cada coisa que tenho que ler. A propósito, já retiraram o permanente a muito tempo e me deram 14 dias pois neste mesmo jogo eu estava na base rodando pra não levar leavebuster e isso é errado, eles disseram.