cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Tá impossível de jogar sem se frustar com o jogo

Eu jogo league of legends desde o final de 2013 e a comunidade brasileira cada ano mais tóxica, conduta anti esportiva de todos os lados e até da galerinha que ganha com ajuda do troll e não reporta pq lhe favoreceram. a Riot a cada ano que passa mais caga pra opinião e a experiência dos jogadores, é client bugado e nunca resolvem isso desde que lançaram esse client novo e tenho certeza que eles sabem disso e a maior prova que até os pró players e streamers reclamam disso. Eles tem que levar a penalidade dos jogadores a sério, uma hora vão cansar de ter que ficar criando conta e jogar até lvl 30 pra ir partida ranqueada. o chat tem que ser mais avaliado e a penalidade tem que ser dada pra ambos os times seja do troll/rager do time aliado quanto do time inimigo que acha graça e concorda com as atitudes ou por não reportar.

As vezes o cara feda, quita e o time adversário fica debochando, falando que flex é normal game com pdl que seja o motivo não justifica alguém estragar a experiência de outro jogador. eu não ligo de perder e muito menos se teu elo é maior que o meu até pq os meus streamers e jogadores favoritos também perdem partida, títulos, etc. então quem sou eu pra querer ganhar todas mas pelo menos perdi com um time que deu o máximo de si sem precisar agredir ninguém, fedar ou quitar do jogo.

é um desabafo pois de verdade nunca foi tão desgastante jogar esse jogo.

3 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Tá impossível de jogar sem se frustar com o jogo

concordo com vc eu ate tentei acreditar q n , mas cada dia ta pior jogar lol , eu n estou mentindo quando digo q todos os jogos tem gente dando rage kkkk todos serio
Highlighted

É verdade, você tem razão.

A posição de adcarry, então, tá cada vez mais frustrante. Minha única esperança é esse patch 10.11, com previsão de entrada no servidor brasileiro amanhã (28/05). Eu estou preocupado, porém, com outras coisas. Não sei se nós, adcarries, precisamos de esteroides de vida ou de acerto crítico. O ideal é a reversão do uso da Espada do Rei Destruído pelos campeões corpo-a-corpo, fora que alguns campeões, como Renekton, Warwick e Trundle, têm se beneficiado de uma runa própria dos adcarries, que é a Press the Attack. A força desses campeões pra explodir alvos frágeis como nós tem sido bastante negativa nas filas ranqueadas.

Enfim, esperar pra ver. Existe também um projeto pra endurecer a punição contra os trolls e ragers. Vamos ver o que a Riot faz.
Highlighted
Lenda
Lenda

Vc tem razão amigo q jogar lol atualmente é pedir pra se frustrar com o jogo, então basicamente temos 2 opções, procura outro jogo pra jogar e realmente se divertir ou tenta jogar o lol mutado, com amigos, um busca um DUO, jogar sozinho no estado do jogo e deixar o chat aberto é pedir pra passar raiva.