cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Tá simplesmente impossivel jogar lol nessa season

bom, pra começar meu elo era até ainda agora gold 2, acabei de dropar pro g3 e simplesmente tá impossivel jogar liga das lendas, de 10 partidas, 5 tem alguém q tilta e kita ou começa a trolar, a uns 10 min atrás eu tava jogando uma partida e meu suporte tiltou com o nosso mid e nosso jg e kitou, a partida n tava ganha pra nenhum dos lados. 

Outra ''reclamação'' que é mais uma dúvida, é de como funciona a mecânica de MMR, obviamente eu não jogo bem em todas as partidas mas tem mt gente q cai nos times q parece q n sabe o minimo do jogo, e gold 2 já é um elo q as pessoas já tem um farm rasoavel e tem a noção de que drag é uma coisa importante para a vitória do time mas os jgs parecem que esquecem desse objetivo. Bom, acho q isso é mais um desabafo de quem faltava 1 partida pra md3  do gold 1 e agora ta no gold 3 kkj  é isso, obrigado pra quem entendeu.

6 RESPOSTAS
Highlighted

Tava Prata 2 na md3 pro Prata 1 hoje dropei pra Prata 4 so caindo com maluco troll, não sei como funciona o sistema de MMR mas, cair um maluco lvl 38 Bronze 3 e feedar na minha partida eu estando Prata 3??? Que isso cara, se eu sou bom tenho q carregar o Bronze 3? Como assim lek

Highlighted

eu tava platina 3 e dropei pra gold 4 desisti de subir esse ano, esperar resetar as ranked de novo da osso subir, so jogo zuando agr.

Highlighted
Barão
Barão

Parei no platina 1 e não jogo até a fila voltar um pouco à normalidade. Notei como piorou com a pandemia, o jeito é esperar, guys @Meruem Komugi @Tal do Mono Ekko @BigBossOfTheGame 

Highlighted
Lenda
Lenda

Espero q a Riot realmente aperte mais com punições severas, eles pelo menos prometeram isso, só acredito vendo, porém se começarem a punir jogador q trolla e kit com ban permanente mais frequente, as pessoas ficam com medo de fazer besteira, esse é o caminho correto.

Sim @Draicker infelizmente é o único caminho, lembro de um post que falava o quão a RIOT ta mais se preocupando em deixar o jogo divertido de assistir e não de se jogar, aumentaram o buff do Dragão Ancião, Baron nem o ARAUTO era tão importante como está hoje, se você estiver assistindo CBLOL e legal ver 2 times competindo por um objetivo tão importante como Arauto, se você estiver na SOLOQ um maluco pode kitar por você errar o smite no Arauto e perde-lo.

Highlighted

@Drakhen Um dia o LoL estará limpo novamente, agora, ter a sorte de cair com malucos decentes q aceitem q se perderem a lane devem jogar safe e ganhar apenas 17 PDL e passar umas 3 partida seguida caindo com Troll perdendo 20 PDL não da pra subir.