cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MemoBr0
Tropa
Tropa

TAMANHO DO CHAT HORRIVEL

Estou aqui para expor a minha opinião e de outros jogadores que eu conheço também, o tamanho chat.
Cara, o chat está muito pequeno e desse jeito força a vista, está muito ruim pra ver, aumentaram o comprimento e diminiu a largura e o tamanho... Deixa que nem antigamente, estava perfeito. OBRIGADO PELA COMPREENÇÃO

FOTO DO CHAT

8 RESPOSTAS
Milanorr
Aronguejo
Aronguejo

Configuração>Interface>janela de comunicação, aumente pro máximo e seja feliz. 

"Se as pessoas acreditam em tudo que ouvem, então não há diferença entre a mentira e a verdade."

kkk nem isso funciona direito
LoIa
Aronguejo
Aronguejo

Eu percebi isso hoje quando abri o jogo,o pior de tudo é que tá nas notas de atualização que eles estão trabalhando no novo chat,por isso o tamanho da fonte foi reduzido KKKKKKKKK não adianta nada ir em interface e aumentar,aqui tá no máximo e continua ridículo o tamanho
Dad Family
Tropa
Tropa

Eu tambem achei que ficou uma M.... a cada atualização o LOL fica cada vez pior.. pqp
Raw Tomato
Arauto
Arauto

Um Rioter aqui do Brasil já está arrumando isso só pra vc... Espera 5 minutinhos que já vai estar ok...

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal
Rydrake
Barão
Barão

Também não gostei. Nem colocando no máximo fica legal. Mas acho que é questão de costume.

Não tem como se acostumar com isso mano, quem tem problemas de visão só se ferra, fica parecendo que na riot só tem gente que enxerga 100% bem, que raiva. Eu ja tinha mandado ticket falando da loja, agora é o chat que não da pra aumentar e ta minusculo até no máximo.

Dizzie
Lenda
Lenda

Também achei horrível o tamanho.
Não sei por que mexeram nisso, não faz sentido.