cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Dragão
Dragão

TEASER DE CAMPEÃO - Cenas curiosas foram vistas em Summoner’s Rift

Teaser não mostra muita coisa, mas sabemos que o novo campeão fará parte da IONIA

Tudo indica que no teaser, o campeão mostra o que as pessoas + querem ver ou muda a personalidade delas 😄

Aparecendo Darius olhando uma flor, nunu com a mãe dele ou é ele maior? , e ahri pronta para o ataque

melhor, ele assume a forma dos outros? só que versão melhorada?

7 RESPOSTAS
Highlighted

Agora bate aquela duvida sobre as skills dela kk
Talvez ela vai virar o champ ou "confundir" ele ou sla kk
Highlighted
Barão
Barão

Acho que uma versão melhorada, tomara que ela seja arrogante, meu deus como eu quero isso ><

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted

Mais uma Ioniana? Enquanto isso, Noxus continua sem seu sup -_-
Highlighted

É o Nunu só que ele tá um pouquinho acima na imagem. É a mesma pessoa em todos os casos: Hipóteses:
1) Ela mostra o que você mais quer:
Darius amor/Nunu Herói/Ahri foi deixada daquela forma para demonstrar falta de humanidade
2) Ela cópia habilidades (personagens), já teve um item assim no jogo, logo o esquema de programação já estava pronto e a Riot só precisou inserir em um personagem :v (se for essa eu já quero deixar dito que: Tô vendo esse esquema de reaproveitamento em xd)
3) Ela pode simplesmente focar em copiar algo, mas com magia(tipo a ult do yorick antigo).
4) Todos os personagens mostrados tinham algo que queriam demais e/ou um peso que querem se livrar.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

Highlighted

Não sei se foi apenas por escolha estética, mas pelo teaser dá para supor que ela pode ser uma artista e ter ligação com tintas, pintura e aquarela
Highlighted

@Baby SuiciDoll@  escreveu:
Não sei se foi apenas por escolha estética, mas pelo teaser dá para supor que ela pode ser uma artista e ter ligação com tintas, pintura e aquarela

Namorada do Jhin confirmada 😛