cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

TELA DE RECONECTAR INFINITA

lkixop.PNGBug número #92537 desse cliente imundo. Tomem vergonha na cara e removam essa bosta do jogo de uma vez por todas e coloquem o antigo de volta.

33 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O meu jogo está exatamente do mesmo jeito, e isso irar me prejudicar muito, pois amanha o evento acaba e eu preciso jogar 20 jogos para conseguir os emblemas😓

Highlighted

tbm to com isso .

Highlighted

To preso aqui pqp  1 hora já mano

Highlighted
Tropa
Tropa

eu também tô com o mesmo problema 😭😭😭

Highlighted
Tropa
Tropa

Sem título.png

Highlighted

Ganhei a partida e do presso nessa tela infinita a mais de uma hora 1111111111111.png

Highlighted

somos dois na mesma fila quero pegar pelo menos a ultima orbe mas o jogo está bugado isso prejudica muito tomara q eles coloquem mais 3 dias de evento pra nos players que comprou o passe 

Highlighted

Mais de uma hora esperando esse merda e nada de sair dessa tela de reconectar, parabens rito

Highlighted

a mesma coisa cmg, so que faltava apenas alguans jogos aff
Highlighted

CARA O MEU TBM NAO CONSIGO VOLTA FAZ 1 HORA DA PARTIDA QUE ACABOU, NAO SAI DA TELA RECONEÇÃO INFINITAAAA
Ƭ ᕼ ᖇ ᗩ ᔕ ᕼ ᒪƗḰᕮᔕ ϒ〇ᑌ
Highlighted

e eu que faltava apenas um jogo para a orbe kkkkkkk
Highlighted

to na mesma mano ! :Summoner14: , já tentei de tudo, estou até agora tentando..

Ƭ ᕼ ᖇ ᗩ ᔕ ᕼ ᒪƗḰᕮᔕ ϒ〇ᑌ
Highlighted

Highlighted

Captura de Tela (509).png

E comigo que não posso iniciar o jogo por ja estar em um.

Xuxa
Highlighted
Tropa
Tropa

KKKKKKKKKKKKKKK BRINCADEIRA, eu estou pelo menos umas 2 horas assim... 

bug do lol.png

Ƭ ᕼ ᖇ ᗩ ᔕ ᕼ ᒪƗḰᕮᔕ ϒ〇ᑌ
Highlighted
Tropa
Tropa

3 horas já com o mesmo problema :/, quando eu vejo essas paradas acontecerem nem da pra acreditar que e num jogo que ja tem 10 anos de mercado

Highlighted
Tropa
Tropa

pra mim o antigo cliente sempre foi ótimo, esse novo vem dando vários problemas faz algum tempo, instabilidade, esse tipo de bug que estamos passando etc.. 

tinha que corrigir rápido, alguma atualização que resolva isso porque o cliente e a única coisa que acaba impedindo a gente de se divertir.

Ƭ ᕼ ᖇ ᗩ ᔕ ᕼ ᒪƗḰᕮᔕ ϒ〇ᑌ
Highlighted
Tropa
Tropa

MANO O MEU TBM JÁ FAZ 2 HORAS Q ÓDIOOO