cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TEMOS QUE FALAR DOS QUITANDO NA SELEÇÃO DE CAMPEÕES NAS PARTIDAS NORMAIS

RIOT QUANDO VC VAI ENTENDER QUE MUITOS DOS SEUS PLAYERS ASSIM COMO EU NÃO TEM TEMPO PRA JOGAR RANKEADA E SE DEDICAR NO JOGO, QUEREMOS JOGAR CASUAL, PORÉM QUEREMOS UMA PARTIDA DE QUALIDADE, ESTÁ DE PALHAÇADA ISSO SE ALGUÉM QUITA NUMA SELEÇÃO RANKEADA A PESSOA É PUNIDA, AGORA AS PARTIDAS DE NORMAL GAME PVP QUE MUITOS COMO EU JOGAM POIS NÃO POSSUEM UMA DEDICAÇÃO NO JOGO TÃO GRANDE PARA IR NA RANKEADA ESTÃO SENDO PREJUDICADAS COM A CONSTANTE SAIDA DE JOGADORES NO MEIO DA SELEÇÃO, TEM VEZ DE FICAR 20 MINUTOS PROCURANDO PARTIDA

SE A PESSOA ACEITOU A VERIFICAÇÃO DE PRONTIDÃO ELA N PODE QUITAR, VCS DEVERIAM PUNIR COMO COLOCAR TEMPO PRA QUEM SAI DE 10 MINUTOS LOGO NA PRIMEIRA VEZ QUE DA DODGE

13 RESPOSTAS
Dragão
Dragão

Q RAIVA NE CARA, MAS EVITA SE ESCREVER COM O CAPS LOCK LIGADO, É BEM IRRITANTE E DESNECESSARIO SABE?
E QUAL O SENTIDO DE TER TEMPO PRA NORMAL GAME E NNPRA RANKEADA? N É O MESMO SAMUELS DRIFT?
E QUEM DISSE QUE N TEM PUNIÇÃO PRA WUEM WUITA NORMAL GAME? EXISTE DUAS COISAS: FILA DE BAIXA PRIORIDADE E LEAVER BUSTER, COISAS QUE EU ODEIO QUE SEMPRE ACONTECE CMG.
E PARA DE ESCREVER TUDO EM CAPS LOCK.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

@osmarpena  escreveu:
Q RAIVA NE CARA, MAS EVITA SE ESCREVER COM O CAPS LOCK LIGADO, É BEM IRRITANTE E DESNECESSARIO SABE?
E QUAL O SENTIDO DE TER TEMPO PRA NORMAL GAME E NNPRA RANKEADA? N É O MESMO SAMUELS DRIFT?
E QUEM DISSE QUE N TEM PUNIÇÃO PRA WUEM WUITA NORMAL GAME? EXISTE DUAS COISAS: FILA DE BAIXA PRIORIDADE E LEAVER BUSTER, COISAS QUE EU ODEIO QUE SEMPRE ACONTECE CMG.
E PARA DE ESCREVER TUDO EM CAPS LOCK.

PORQUE RANKEADA VALE ALGUMA COISA EMBORA ELO PRA MIM N IMPORTA TEM MUITA GENTE Q DÁ A VIDA NESSE JOGO E NAO QUERO TROLAR O JOGO ALHEIO DE QUEM ESTA JOGANDO A SERIO PRA SUBIR E EU JOGANDO SÓ PRA ME DIVERTIR

Caramba velho, o cara n desliga o caps Lock nem se pagar pra ele.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Não quero arrumar treta mais deixa eu ver se eu entendi o negocio, se uma pessoa dentro da seleção de personagens de palhaçada pega um personagem(S) nada haver porque pode ser no plural mais de um trolando pegando personagens nada Haver para zoar vamos dar exemplos não somos selvagens: adc no top, adc no mid, adc Jg, garen ou darius sup, soraka no top, são so exemplos ai eu teria que no caso não quitar da seleção porque uma daquelas pessoas ali ate "o" ou "OS"  "trolls" não tem tempo para jogar e eu deveria aceitar "uma derrota certa e Você ainda chama de lix0 quem quita na seleção de personagens  para se salvar de uma derrota frustrante  e passar raiva atoa"?

NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

viva LA liberdade de quitar na seleção de personagens.

@KnOxViLLe OwNeD  escreveu:

Não quero arrumar treta mais deixa eu ver se eu entendi o negocio, se uma pessoa dentro da seleção de personagens de palhaçada pega um personagem(S) nada haver porque pode ser no plural mais de um trolando pegando personagens nada Haver para zoar vamos dar exemplos não somos selvagens: adc no top, adc no mid, adc Jg, garen ou darius sup, soraka no top, são so exemplos ai eu teria que no caso não quitar da seleção porque uma daquelas pessoas ali ate "o" ou "OS"  "trolls" não tem tempo para jogar e eu deveria aceitar "uma derrota certa e anda chama de lix0 quem quita para se salvar de passar raiva"?

cada um joga com o campeão que quer vc n tem o direito de quitar uma partida pq nao gostou do pick alheio

@latãosuvinil  escreveu:

Não quero arrumar treta mais deixa eu ver se eu entendi o negocio, se uma pessoa dentro da seleção de personagens de palhaçada pega um personagem(S) nada haver porque pode ser no plural mais de um trolando pegando personagens nada Haver para zoar vamos dar exemplos não somos selvagens: adc no top, adc no mid, adc Jg, garen ou darius sup, soraka no top, são so exemplos ai eu teria que no caso não quitar da seleção porque uma daquelas pessoas ali ate "o" ou "OS"  "trolls" não tem tempo para jogar e eu deveria aceitar "uma derrota certa e anda chama de lix0 quem quita para se salvar de passar raiva"?

cada um joga com o campeão que quer vc n tem o direito de quitar uma partida pq nao gostou do pick alheio

prefiro quitar 10 vezes que entrar em um time altamente troll mais eu vou pensar nisso em quanto eu quito.

@latãosuvinil  escreveu:

prefiro quitar 10 vezes que entrar em um time altamente troll mais eu vou pensar nisso em quanto eu quito.

e onde tá o direito de cada um escolher o campeão que quer pra jogar? alguém te obriga a escolher campeão x ou y? e pq vc acredita q tem o direito de exigir que não vá um adc no top ou no mid por exemplo? e vc se frustra por causa disso? um pick diferente que possa vir prejudicar o jogo já é motivo pra vc ficar frustrado? e a maioria deve quitar nem por isso e sim pq ou baniram seu campeão, ou caiu na rota que não queria, ou pegaram seu campeão a maioria dos motivos são egoístas.

@ERICK KILLER X  escreveu:

@latãosuvinil  escreveu:

e onde tá o direito de cada um escolher o campeão que quer pra jogar? alguém te obriga a escolher campeão x ou y? e pq vc acredita q tem o direito de exigir que não vá um adc no top ou no mid por exemplo? e vc se frustra por causa disso? um pick diferente que possa vir prejudicar o jogo já é motivo pra vc ficar frustrado? e a maioria deve quitar nem por isso e sim pq ou baniram seu campeão, ou caiu na rota que não queria, ou pegaram seu campeão a maioria dos motivos são egoístas.

Eu não faço a famosa "Modinha" ou New Meta eu pego personagen certo para devia rota que eu estou indo nunca eu vou levar um adc no top sabendo que o top inimigo vai levar um top lane, nunca eu vou pegar uma soraka por exemplo e levar ela no top ou no mid sabendo que pode vir uma katarina, zed tem gente que faz isso nunca viu isso acontecer eu mesmo hoje tive que quitar uma vez da seleção de personagem pelo simples fato de que o JG queria ir de adc, eu ia de adc porque eu era o adc, o mid pegou adc tambem, o top de palhaçada pegou adc tambem olha quantos adc s ia ter no time.

time rival tinha um darius no top, zed mid, jax jg, lux suporte so esses 4 ai cada um deles mata todos os adc que teriam no meu time pedindo pra eles fazer fila.

o quitar deve existir para a pessoa poder se salvar de gente sem noção.

O famoso DODGE dessa discussão tem dois lados,um bom e um ruim.

LADO BOM

Se tiver um troll na equipe falando VOU TROLLAR VAO PERDER PDL já da para sair e evitar uma derrota 101% Certa

LADO RUIM

Se um time for forte demais vão quitar só para não tomar um sacode sendo que foi culpa dos próprios/próprias players por pegarem campeões que levam desvantagem com o que tem do lado.

@LokaoPresidente  escreveu:

LADO BOM

Se tiver um troll na equipe falando VOU TROLLAR VAO PERDER PDL já da para sair e evitar uma derrota 101% Certa

LADO RUIM

Se um time for forte demais vão quitar só para não tomar um sacode sendo que foi culpa dos próprios/próprias players por pegarem campeões que levam desvantagem com o que tem do lado.

mas estou falando do dodge em normal game pvp, a maioria quita por cair na lane q n gostou 

Mais normal game é quase a mesma coisa,só tira o PDL da jogada.

No lado bom vai servir para o mesmo propósito,entra na partida já não derrotado por contra de um troll.

No lado ruim vão ficar dando dodge até pegar um time mais fraco do outro lado.

@LokaoPresidente  escreveu:

LADO BOM

LADO RUIM

concordo plenamente com o lado bom eu disse isso umas  10 vezes para ele, agora o lado ruim eu acho que uma pessoa decente não deveria pagar pelos erros dos outros que estão pegando os personagens com Má Fé.

espero que isso seja o suficiente para por um ponto final nisso " esse e um dos muitos motivos que as pessoas tem validos para quitar na seleção de personagens" alguem quitou porque cara ia trolar! deveria mudar as regras do forum e poder expor nicks de prints.

Se eu que seria vitima de um troll assumido não tenho medo de expor que eu concerteza quitaria dessa seleção se alguem não o tivesse feito porque temos que proteger o trollzinho assumido que iria trolar se ninguem saisse.

mais em fim bom jogo a todos.