cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LeSupport
Aronguejo
Aronguejo

[TEXTO] DESABAFO DE UM SUPORTE

POR QUÊ UM SUPORTE NUNCA É RECONHECIDO COMO MERECE ?

Bom galera, vou contar um pouco do que acontece comigo e com tanto outros mains suportes por aí. 

A poucas semanas eu era um main ADcarry, porém não eu não era bom em last hit e não era bom na jungle ou qualquer outra lane além da bot lane, então decidi jogar de suporte para ver como era e gostei muito de ter jogado como suporte, então comecei a ser main suporte e venho dando certo, com modéstia à parte com boas plays e bons engages, pórem, mesmo eu jogando de Thresh que é um champ que consegue começar TF's de modo seguro isolando algum champ inimigo e pegar uma kill pro time, consegue salvar aliados com sua habilidade W, por que um jogador que consegue explorar o máximo de um boneco como esse não consegue sequer uma honra fora a do adcarry ?

Por que existe em League Of Legends um conceito chamado: "quem dá mais dano e mata mais foi o melhor", na minha humilde opinião esse pensamento nao é nada mais do que o pensamento de um jogador de FPS, e LoL está muito mais para RPG do que FPS. E tal conceito impede das pessoas perceberem que aquele triple kill que a Vayne deu, foi consequencia de muito stun, controle de grupo de um suporte sobre os outros inimigos.

Talvez você pense que estou falando bobagem, mas aqui vai alguns fatos que acontece e você já deve ter passado mas nunca agradeceu ao suporte: 

- Quando você estava perdendo a lane e no x1 e o suporte apareceu pra te dar um escudo ou te curar, stunou o inimigo, e não deu um KS e você ainda levou a kill e você volta pro jogo ajudando a carregar sua equipe.

-Quando o suporte se matou pra você poder vazar

-Quando o suporte usou aquele rendeção que virou uma TF que parecia perdida e depois disso vocês foram pro GG

-Quando o gasta tudo em você pra você puder dar aquele penta kill

Enfim, estes são alguns exemplos que acontecem e acabam não recebendo valor mas que tem grande influência no game. Não estou dizendo que todo suporte mereça mil honras, existem suportes e suportes, alguns bons outros mal, mas não lembre somente do seu suporte quando ele feedou o ADcarry inimigo. Obrigado por ler até o final.

-SevenS7, main Thresh.

10 RESPOSTAS
Tchuu
Arauto
Arauto

Sei lá eu ganhei honra pra caramba sendo main suporte, acho que você tá dando azar
Ou tá superestimando suas jogadas em detrimento dos coleguinhas
Não faça pelo reconhecimento, faça pela vitória, e o reconhecimento virá com sua dedicação e habilidade

Não estou mendigando honra sabe e sim que talvez devesse haver agradecimento, um obrigado, talvez. Saca
AsaN X
Aronguejo
Aronguejo

Ae man , merece meu respeito , falou a verdade eu sendo adCarry nao ia conseguir todas as kills sem o suporte , o suporte merece ser reconhecido , suporte salva vidas 🙂

*center>
Dicionário
Aronguejo
Aronguejo

É assim mesmo cara, ninguém percebe as pequenas coisas que você faz. (mesmo que elas se tornem grandes depois)
Lirê
Tropa
Tropa

Ah, o fórum muda, mas os tópicos não...

A verdade tem que ser dita...

SIM!

Algum problema ?
CarlosDM333
Tropa
Tropa

Suporte é importante no jogo, se ele não teríamos ordem no jogo

Na verdade vc deve estar dando azar mesmo ou talvez esteja num elo muito baixo porque o suporte costuma ser o mais honrado ainda mais lulus e sorakas, as vezes passo pelo mesmo sóq invertido o suporte jogou bem e tal mas eu que carreguei o jogo não só graças a ajuda do bom suporte mas por aquele brilho individual, tenho uma impressão que ad so ganha honra de outra lane se fizer no minimo um triple solo já pro suporte ganhar a honra é so meter uma boa lanterna q os cara ja apaixona kkk