cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

TF assado

Eu sou main TF desde que comecei na season 3, hoje fui jogar com ele novamente, e notei que ele tava andando de uma maneira estranha, parecia que estava cagado, ou com o cu assado, aí me disseram que foram "atualizadas" as animações dele.

Mas eu fico pensando, esse é o melhor trabalho que a riot consegue fazer, mudar o jeito de caminhar do campeão pra parecer que ele tá precisando de hipoglós? 

A equipe é tão incompetente assim que acham que ficou bonito um campeão caminhar parecendo que tá cagado?

Era só isso, queria só deixar minha crítica aí, se mais alguém for main TF aí e quiser dizer o que achou, agradeço.

35 RESPOSTAS
Highlighted

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MANO EU TO RINDO MUITO
Highlighted

pior que é verdade
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

fon
Highlighted
Lenda
Lenda

Não é só isso, o andar do Gragas, Zyra entre outros ficou horrível.
Highlighted

Não basta jogar de TF contra campeões cada vez mais desbalanceados, basicamente joga de TF é anda cagado.
Riot como sempre fazendo um ótimo trabalho, focando no que importa...
Highlighted

@Crowder  escreveu:

Eu sou main TF desde que comecei na season 3, hoje fui jogar com ele novamente, e notei que ele tava andando de uma maneira estranha, parecia que estava cagado, ou com o cu assado, aí me disseram que foram "atualizadas" as animações dele.

Mas eu fico pensando, esse é o melhor trabalho que a riot consegue fazer, mudar o jeito de caminhar do campeão pra parecer que ele tá precisando de hipoglós? 

A equipe é tão incompetente assim que acham que ficou bonito um campeão caminhar parecendo que tá cagado?

Era só isso, queria só deixar minha crítica aí, se mais alguém for main TF aí e quiser dizer o que achou, agradeço.

E por isso que eu gosto mais do forum hoje em dia do que jogar kkkkkkk, onde você veria algo assim dentro do jogo onde sempre tem alguem mandando alguem para casa do baralho ou algo do tipo.

Highlighted
Dragão
Dragão

kkkkkkkkkkkkkk

TF assado é a mais kkkkkkkkkkkkkkkk
Highlighted

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

É igual meu shaco, tá com mola no pé? preferia ele andando com o ombro tensionado, era mais ameaçador.
Highlighted
Tropa
Tropa

Aparentemente vários personagens vão ter esse rework porco nas animações, então logo logo não vai ser só seu TF que vai parecer assado.
Ainda bem que minha main voa, então não preciso me preocupar.
"Procrastinando no fórum? Você deveria se envergonhar"
Highlighted

As novas animações sem bota são para ficar parecendo como o campeão caminharia ao seu natural, de acordo com sua personalidade, não como se estivesse se preparando para entrar em batalha. Então faz sentido que o TF caminhe parecendo um cowboy, um malandro da jogatina, a Lux como donzela (já que ela foi criada com todos os privilégios e etiqueta de uma nobre) e a Zyra parecendo com uma modelo sensual e feroz/bestial ao mesmo tempo. E já faz um bom tempo que essas mudanças estavam sendo preparadas, então a comunidade internacional já deu o feedback e foi muito bem aceito.

Além de que a equipe de designers, animação, ilustração, escritores não são a mesma equipe de quem cuida do servidor, da funcionalidade do patch, então para eles isso era sim uma prioridade, já que eles cuidam apenas dessa parte.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu até achei razoávelmente boa, a animação. :Summoner31:

Mas obrigado por proporcionar alguns poucos risos com teu post.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Traumatizante igual a Zyra andando toda dura dhuwhdudndk
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Concordo plenamente.

Foi o que pensei na hora.
Highlighted
Arauto
Arauto

ai meus lados kkkkkkkkkkkkkkkk
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

kkkkk já viu o gragas nano moura assado?

Highlighted

Né só seu TF não,tem muito campeão com andar estragado...
Highlighted
Arauto
Arauto

''cu assado '' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Baby SuiciDoll  escreveu:

As novas animações sem bota são para ficar parecendo como o campeão caminharia ao seu natural, de acordo com sua personalidade, não como se estivesse se preparando para entrar em batalha. Então faz sentido que o TF caminhe parecendo um cowboy, um malandro da jogatina, a Lux como donzela (já que ela foi criada com todos os privilégios e etiqueta de uma nobre) e a Zyra parecendo com uma modelo sensual e feroz/bestial ao mesmo tempo. E já faz um bom tempo que essas mudanças estavam sendo preparadas, então a comunidade internacional já deu o feedback e foi muito bem aceito.

Além de que a equipe de designers, animação, ilustração, escritores não são a mesma equipe de quem cuida do servidor, da funcionalidade do patch, então para eles isso era sim uma prioridade, já que eles cuidam apenas dessa parte.

Eu sei disso, mas eu sou gaúcho, cresci no interior em rodeios e tal, acredite, não é assim que um cowboy caminha kkkk.

Mas enfim, eu só queria fazer o pessoal rir mesmo, eu achei ridícula a animação, mas se tem quem gostou, fazer o que.