cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

TIREM ESSE AUTOFILL

Tirem esse autofill , que coisa ridicula , eu prefiro esperar 10 min do que cair nisso.

Mas nem isso , 3 partidas seguidas , não fiquei sequer 1MINUTO na fila e vocês me fizeram cair suporte as 3 vezes.

PELO AMOR DE DEUS NÉ , PAREM DE CAGAR NO JOGO .

Riot você é a pior , a PIOR

6 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

O autofill desabilita (temporariamente) se vc jogar uma partida de suporte.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O que custa jogar uma partida de suporte no dia? Só uma partida e vai passar 24 horas sem precisar jogar em outra lane, fora que o preenchimento automático não vai cair necessariamente em suporte, embora seja mais frequente.

O preenchimento automática ajuda a encontrar as partidas mais rápido, além disso, é um aprendizado a mais jogar em uma lane que não seja de costume hahah
Feel My Axes. STN Raylland3r
Highlighted
Tropa
Tropa

Como a galera já disse, se você caiu suporte nas 3 partidas seguidas, provavelmente você deu dodge na pick scree. Não custa nada jogar uma partida como suporte, e sempre há a chance de alguém trocar com você se você pedir com educação e explicar a situação =D
Highlighted

oque custa é que estou jogando sério , já não basta eu ser horrivel até com meus mains.
Mas o que eu digo é que eles n esperam 1 min pra me deixar no autofill
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu sou main mid mas jogo em qualquer lane que cair, chora menos. Aqui é primaria mid e secundaria preenchar e quase sempre caindo mid. BIIRRRLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O autofill serve para fazer com que TODOS os jogadores não tenham que esperar muito tempo para iniciar uma partida. Se você não se importa, com certeza outras pessoas se importam. Nem sempre é suporte que o autofill coloca, tem jg e top também que costuma cair. Como já falaram abaixo, uma partida no autofill não vai matar ninguém, e se você kitar das partidas não vai mudar nada, você vai acabar tomando punição e posteriormente caindo no autofill de novo.