cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

TOBEOP! OS MAIORES TORNEIOS AMADORES DE LEAGUE OF LEGENDS

Salve, este é tópico oficial do ToBeOp aqui no Forum e segue todos os nossos torneios da semana

Recrutamento no tópico e também no nosso Discord: http://discord.gg/lbr

TORNEIOS ATUALIZADOS

SITE PRINCIPAL - WWW.TOBEOP.COM

Todos os torneios possuem:

👉 3 Categorias com 40k RP de premiação (Clique nas imagens para se inscrever)

---
--

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu prezo pelas obrigações de um organizador de Torneios e tento sempre trazer a melhor experiência competitiva paras os participantes do meu torneio e segundo a Riot estas são as principais obrigações de um organizador:

Spoiler

Sim, os torneios para serem apoiados devem seguir algumas regras obrigatórias. São elas:

- Os organizadores não podem restringir e nem punir jogadores por uso de smurf. (Essa regra existe porque o organizador não pode confirmar com certeza se o jogador está utilizando uma conta smurf ou não).

- No caso de torneios com restrição de Elo, o organizador deve exigir que a conta participante tenha ao menos 50 vitórias em partidas ranqueadas.

- O organizador deve especificar um nível mínimo da conta para o jogador participar do torneio. (Essa regra existe por conta da não existência de um nível máximo no jogo)

- Cada torneio é único. Um não pode garantir vaga em uma chave final de outro que for organizado no futuro.

- Os membros da organização do torneio não podem participar do campeonato que estão coordenando.

Post que determina isso = Clique aqui

Para nos dar qualquer feedback você pode usar esse tópico

Se quiser fazer alguma reclamação ou elogio direto pra riot pode fazer por esse formulário: http://bit.ly/feedbacktorneios

43 RESPOSTAS
Highlighted

Quero participar como faco
Highlighted

Tem um tutorial muito bom em nosso Discord = https://discord.gg/qrVEq2U
Highlighted

Atualizado o tópico com os torneios da semana
Highlighted
Tropa
Tropa

Preparado para o torneio de Bronzes e Pratas
Highlighted

Torneios Atualizados
Highlighted

Melhor torneio de RP que tem
melhor premiação, melhor atendimento e diversão!
Highlighted
Tropa
Tropa

Torneio TOP melhor do Brasil!!!
Highlighted

MELHOR TORNEIO! ❤️
Highlighted
Tropa
Tropa

^^

Highlighted

Ótima organização Max, na próxima eu junto meu time e vamos participar com certeza o/
Highlighted
Tropa
Tropa

SHOE DE BOLA MEU PRIMEIRO TORNEIO, CHEIO DE ESPECTATIVA, HEHEHHE
Highlighted

Torneio de Bronzes e Pratas e Vale tudo de hoje (dia 23) adiados até 16 horas por falta de equipes suficientes.
Highlighted

Torneio Tooooooooooop
Highlighted

GG.
Highlighted

gg
Highlighted

Torneios tops de lol, e criação de novas amizades
Highlighted

Torneios do final de Junho atualizados
Highlighted

up