cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

TOBEOP! OS MAIORES TORNEIOS AMADORES DE LEAGUE OF LEGENDS

Salve, este é tópico oficial do ToBeOp aqui no Forum e segue todos os nossos torneios da semana

Recrutamento no tópico e também no nosso Discord: http://discord.gg/lbr

TORNEIOS ATUALIZADOS

SITE PRINCIPAL - WWW.TOBEOP.COM

Todos os torneios possuem:

👉 3 Categorias com 40k RP de premiação (Clique nas imagens para se inscrever)

---
--

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu prezo pelas obrigações de um organizador de Torneios e tento sempre trazer a melhor experiência competitiva paras os participantes do meu torneio e segundo a Riot estas são as principais obrigações de um organizador:

Spoiler

Sim, os torneios para serem apoiados devem seguir algumas regras obrigatórias. São elas:

- Os organizadores não podem restringir e nem punir jogadores por uso de smurf. (Essa regra existe porque o organizador não pode confirmar com certeza se o jogador está utilizando uma conta smurf ou não).

- No caso de torneios com restrição de Elo, o organizador deve exigir que a conta participante tenha ao menos 50 vitórias em partidas ranqueadas.

- O organizador deve especificar um nível mínimo da conta para o jogador participar do torneio. (Essa regra existe por conta da não existência de um nível máximo no jogo)

- Cada torneio é único. Um não pode garantir vaga em uma chave final de outro que for organizado no futuro.

- Os membros da organização do torneio não podem participar do campeonato que estão coordenando.

Post que determina isso = Clique aqui

Para nos dar qualquer feedback você pode usar esse tópico

Se quiser fazer alguma reclamação ou elogio direto pra riot pode fazer por esse formulário: http://bit.ly/feedbacktorneios

43 RESPOSTAS
Highlighted

Re: TOBEOP! OS MAIORES TORNEIOS AMADORES DE LEAGUE OF LEGENDS

É da ora so to **cogumelo do teemo** pq me deram bam no stream de chat eu ja doei 45$ pra vc max e vao me da ban no stream ainda so por causa de uma brincadeira palhaçada né...... n ajudo mais em nada tbm...
Highlighted
Tropa
Tropa

Os torneios são OP!!! Diversão e prêmios com a galera hehehehehe e de BRINDE o Max streama pra nós lá no http://stream.me/MochileiroAnciao ♥♥♥
Highlighted

Não foi eu pessoalmente que bani do chat da live pessoal, mas segundo a moderadora, estava ofendendo outros usuários. Mas nada em relação aos torneios
Highlighted
Tropa
Tropa

LEGUE OF LEGENDS N É LUGAR PARA PLAYER TÓXICO !!!! ❤️
Highlighted

a n mano xinguei o max eu ajudei ele e eu xinguei ele mano acha cara ai ai aonde eu xinguei que eu saio da stream e paro de jogar camp so acha ai mano vtnc
Highlighted
Tropa
Tropa

gostei muito dessa nova categoria ta ai meu GG boa
Highlighted

mano eu n xinguei pora nenhuma mano aquela mina la ou sla quem é eu tava zoando com o lek mano no total respeito brincando com ele poh e ela me da ban
mais pdc max esses dai que tu coloca como mod né pdc entao ensina eles(a) a fazer as coisas primeiro ja doei 45$ pra vc e ela vem me da ban mano to mt **cogumelo do teemo** na real to mt **cogumelo do teemo** com o lek la que me deu ban
Highlighted

lek para de ser kid mano
Highlighted

Entra lá e da uma conferida nos torneios do TOBEOP os melhores torneios de lol do Brasil, Premiações e sorteios muito bons.

Confira a Stream também: https://www.stream.me/mochileiroanciao

Highlighted

tao de brincadeira memo né quando tirar o ban do lek la ele para de flodar aki e vai resolver la poh vcs n pensa mano pqp em
Highlighted

max tira o ban do lek la o lek nem chingo mano ele so tava zoando ate eu vi isso mano eles que sabe brincar o lek ja te ajudo max de uma chance pra ele ae e tira o ban e conversa com ele la pra ele para o ban n adianta em nada max vai por mim que é vdd
Highlighted
Tropa
Tropa

ai zim
pode cinferir é da hr
Highlighted

Bons torneio Com ótimos adm e mode venha conhecer o torneio TOBEOP Um Bom torneio.
So me redimo com vcs com minhas palavras peço desculpa é nois ae ❤️
Highlighted
Tropa
Tropa

Ja se inscreveram?

Rumo ao 4.0!
Highlighted
Tropa
Tropa

<3, já ganhei varias skin com o rp