Vim aqui depois de tentar inumeras tentativas de solucionar os bugs do jogo, mas tudo em vão...
Vou citar todos os bugs que esta no meu client e dentro do jogo.
- Lista de amigos bugada
Não esta mostrando icone e fundo do perfil de alguns amigos e as vezes não abre o bate-papo
- Chat do clube bugado
Assim como a lista de amigos, não esta mostrando icone de alguns membros, e também não esta mostrando todas as conversas
- Configurações de video e interface não funciona
A opção de video "Ocultar belezas visuais" e "Exibir nomes de invocador" não estão funcionando
- Modo Treino
A opção de "Reviver" não esta funcionando
- Em partida
Oscilação de FPS, queda de internet mesmo com ping baixo, partida fechando (System error) e sempre que a partida acaba, algumas vezes o chat volta bugado e é necessario relogar.
Galera preciso de ajuda, meu lol está com ping alto e não consigo diminuir, e é um padrão, quando vou entrar na partida, tela de carregamento o ping fica normal 35 de ping, ai quando bate 40% de carregamento para entrar na partida ele aumenta para 100 de ping e quando o carregamento chega a 80% bate 180 de ping e na partida fica 200 de ping pra mais, não é a internet, porque tenho duas e ja testei ping em outros jogos, se alguem souber como arrumar agradeço, já perdi uma ranked assim.
bom falto 1 coisa, eu estou com net boa aqui rodando outros jogos suave, mas qnd vo pro lol meu ping esta em 900!!!
e nos outros games estao com 12 de ms...
Parei de joga por conta por causa desse Bug FPS,não dar entra na tf com isso trava tudo. por enquanto vou dar parada cansei de ter raiva.
Eu to caindo, em quase todos os jogos e é só no lol, minha net ta normal só meu jogo que para do nada e volta segundos depois é foda, quero jogar ranked e ai fico naquela de será que vou cair ? é foda e nada sobre resolver isso, acabei de abrir um ticket
@Passarinhoo escreveu:Galera preciso de ajuda, meu lol está com ping alto e não consigo diminuir, e é um padrão, quando vou entrar na partida, tela de carregamento o ping fica normal 35 de ping, ai quando bate 40% de carregamento para entrar na partida ele aumenta para 100 de ping e quando o carregamento chega a 80% bate 180 de ping e na partida fica 200 de ping pra mais, não é a internet, porque tenho duas e ja testei ping em outros jogos, se alguem souber como arrumar agradeço, já perdi uma ranked assim.
Cara, acredito que seja sua internet sim.
Pra ser mais específico, a rota que tua internet faz até chegar no servidor da rito.
Aconteceu algo similar comigo uma vez, no LoL meu ping ficava altíssimo, enquanto em outros jogos ou fazendo teste em sites como speedtest ficava normal.
Pra resolver eu tive que falar com suporte técnico do meu serviço de internet e pedir pra eles resetarem meu link/minha rede (no caso mudar meu ip). usuário da NET (embratel/Virtua) aqui.