cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: TODOS OS BUG QUE ESTA OCORRENDO ATUALMENTE

Detalhe que o bug do ping só acontece em SR pra mim.

Highlighted

Estou com um bug que sempre que logo chega mensagens no chat, só que são mensagens antigas, sempre tenho que ir abrindo uma por uma pra n ficar aquela notificação chata lá em baixo.
~ te pego pela cabeça e te joooj ~
Highlighted
Tropa
Tropa

Problemas dentro do jogo é problema de otimização, talvez nem seja o seu PC mas é bug de otimização do jogo, aconselho rodar o jogo em modo janela, resolveu comigo e não tenho queda de FPS, não atrapalha jogar fica a dica para todos que estão tendo problema de queda de FPS do nada dentro das partidas.
Highlighted
Tropa
Tropa

Coloca seu jogo em modo janela e não terá problemas com FPS e eu tenho certeza que o problema não é seu PC, mas sim bug de otimização do jogo, fazendo isso você reduz a otimização e o jogo roda liso.
Highlighted

O que me intriga muito é que não resolveram isso o quanto antes. Ao julgar pelos posts sobre esses Bugs já deveriam ter feito algo há muito tempo.
Highlighted

Anota tbm , bugs nas paredes do lol , eu jogo de talon bastante tempo , e agora quanto tento pula a parede as vezes sla oq da , o boneco n atravesa parede como se tivese levado um stun ou algo do tipo , unica coisa q cancela o pulo do talon , fora que teve uma vez que eu tentei pula n foi , thash tento joga lanterna e ela bateu na parede e volto como se tivese barreira na parede
Highlighted
Tropa
Tropa

Outro bug tambem é no final das partidas vc não consegue convidar ninguem pra sua sala o botão ta quebrado, e todo mundo fica inativo como se ja tivesse saido do final de partida mas ainda estão la
Warwick
Highlighted
Arauto
Arauto

Esse é o jogo mais jogado do mundo. Nunca vi um jogo tão bugado na minha vida.
Highlighted
Tropa
Tropa

Então né kkk mas rlx q esse ano vai ter mais de 200 skins so 80 pra lux
Warwick
Highlighted

Continuo com o system erro, quase toda partida da nisso, é muito frustante.
Highlighted

Cara algo que eu descobri recentemente, que no meu caso diminui os bugs foi ao invés de Clicar em Sair no Cliente, Clicar em Encerrar sessão, eu não sei o que acontece mas fechando o jogo dessa maneira deu uma diminuída ENORME nos bugs que ocorreram, sério façam o teste para ver se melhora um pouco...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Aqui só ocorre o problema de ms oscilando bastante, oq já ta me irritando faz tempo
Highlighted

só a confiRe: TODOS OS BUG QUE ESTA OCORRENDO ATUALMENTE

Não só a configuração de Video e Interface está bugada, Tirando todos as opções "Cruciais" para se joga league, todas as outras opções de configuração tem algum erro.

Highlighted

É só em SR esse bug.
Highlighted
Tropa
Tropa

quase infartei. minha cabeça pesou, meu coração acelerou e meus braços ficaram trêmulos e quentes, doendo. N vou jogar mais até q eu tenha visto melhoras no cliente, acompanhando somente no fórum. N vou sujeitar minha vida insistindo em jogar essa coisa ruim, meu fps ia pra 8 ou 0 no game de repente, na minha md5, fazendo meu time ficar com -1. Vou desinstalar o jogo e acompanhar o fórum ou simplesmente esperar essa empresa mercenária de merda investir no cliente RUIM que eles fizeram. Abraço pra quem continuar e desejo boa sorte, admiro quem ainda consegue se divertir com esse jogo nesse estado
Highlighted
Tropa
Tropa

o game esta muito bugado msm, meu chat fica mostrando msgs da semana passada td vez que entro no client, ta tendo problema de fps, desconectando da partida sozinho msm cm internet, e as vzs fala q n consiguiu conectar a partida e q ta sem net, e msm cm eu tentando reconectar n entra.

Highlighted
Tropa
Tropa

Mano meu pc até pode ser pq é notbook mas mano o meu fps na partida fica entre 1 e 10  e eu ja fiz todos os metodos de otimização fora que as vezes da system error, e eu tenho 15 mega de internet tipo n sai do 12 de ms lag nao é, o problema e que ano passado eu jogava de boa so que dai venho a atualização do direct x e do lol e eu tive que passa meu pc pra windows 10 e agora eu nao sei de que é a culpa se é do windows, da atualização do lol ou do direct pqp

Highlighted
Tropa
Tropa

eu ja tirei lol do meu pc
venho aqui todos os dias pra ver se resolveram esse bug
quando consertarem eu volto a jogar
Highlighted

Isso é um saco!
Highlighted

eu não estou mais aguentado isso, parei de joga até ter alguma mudança. Meu ping no teste da 1ms. Quando to na partida fica com 40ms e um delay absurdo nos cliques. O pior e quando cai. Eu já percebi que não é só comigo, in game, jogadores começam a mostrar o ping e tá piro que o Meu. Serio a Riot tá negligenciando o servidor. Acredito que isso seja corte de custo, demissão de funcionários, ai o servidor fica essa Bost.....