cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: TODOS OS BUG QUE ESTA OCORRENDO ATUALMENTE

Meu FPS tá dropando, jogo com 120 e tá 40 , que merda é essa?
Highlighted

Vcs estão tendo também o bug de notificação? Que mesmo lendo as mensagens as notificações voltam a aparecer?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Esses dias a equipe inimiga deu FF apareceu no chat mas não funcionou kk
Highlighted
Tropa
Tropa

BOA, tudo isso esta acontecendo comigo, e eu estou quase desinstalando o jogo que eu amo tanto por essa sacanagem
Highlighted
Arauto
Arauto

Só verdades.
?~
Highlighted
Tropa
Tropa

a mzr do jogo buga toda hr acabei de quebrar a tela do meu pc por causa disso nunca masi jogo essa mizera

Highlighted
Arauto
Arauto

Eu agora to com o bug de drop de fps , eu jogava com 70-140 e fps com tudo no maximo , agora jogo com 43 50 com tudo no minimo e o fps cai pra 03 por um tempão depois volta pros 50

Highlighted

O meu esta bugado, toda vez que inicio uma partida ranqueada. diz que abandonei a partida e tomo punição de 5 minutos.
Começo uma partida vez o mesmo recado bugado.
Highlighted

RITO ve isso tudo e na proxima att so corrige apenas uma coisa
CORREÇÃO DE BUG NA SKIN DA LUX
Highlighted

sem falar,que toda vez que tento logar na minha conta,eu não consigo porque o servidor esta indisponivél!
todo dia eu tento mas ñ estou conseguindo,espero q a RIOT concerte isso o mais rápido possivel!
Highlighted

faz isso não mano,a RIOT esta com muitos problemas pra resolver,mais cedo ou tarde eles vão resolver os problemas do servidor!
Highlighted

mano nem tanto o windows,a para e o servidor,seu pc deve esta rodando tudo,menos o lol!
por causa do servidor!
não tem jeito time,vamos ter q esperar até março pra ver como vai fica o cliente e o servidor!
Highlighted

também to de saco cheio velho!
fazer o que,eu fico com muita vontade de dar um soco no meu pc,mas dai vc percebe que o seu pc tem nada ver com o servidor do jogo!
Highlighted

Esqueceu de citar que todos os dias 20:00 o ping sobe pra todo mundo.
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Highlighted

E o Rengar tá bugado dando AA sem mato de longe.
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

TA TUDO UMA MERDA! SO ISSO! 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não sei se é bug, mas já é a segunda vez que recebo uma solicitação de amizade de um jogador do server NA. Creio que isso não seja possível (daí acho que seja um bug). Quando eu pesquiso pelo nick dessa pessoa do NA em "Buscar invocador", na tela do meu perfil, nada é encontrado. Já quando eu pesquiso por nicks de pessoas do server BR ele encontra o perfil.

Highlighted

O meu tb ta assim, e nem adianta tentar falar com eles por ticket ou chat, eles falam que o pc e internet está abaixo dos requisitos, relaxa ai mano que eles vao fazer mais skin pra lux!

Highlighted
Tropa
Tropa

Oscilação de FPS, queda de internet mesmo com ping baixo, partida fechando (System error) e sempre que a partida acaba, algumas vezes o chat volta bugado e é necessario relogar.

Saudade de quando dava pra jogar tranquilamente sem ter que ficar com medo desses 3 problemas acabarem com a partida 

vou aproveitar o urf e depois paro de jogar quando a Riot resolver arrumar o propio jogo eu volto a jogar pq ta foda conseguir terminar uma partida sem nenhum problema de FPS ou System error

Highlighted

cara até o pc do faker crashou, eu parei de jogar essa merda dps que vi que até o pc do faker crashou aos 8 min de partida. eles uma hr vão ter que arrumar essa merda, eu to sem jogar até eles arrumarem.

https://i.imgur.com/vj8RC3V.jpg">